Menu

Podem ser os novos pais; os signos que estarão mais férteis nos próximo dias

06/11/2019 às 23:00
Tempo de leitura
2 min

Na próxima sexta-feira e sábado (08 e 09/11), a Lua estará em Áries, influenciado os demais signos do Zodíaco, isso porque o signo do carneiro está recebendo fortes influências de Plutão que, embora não seja seu regente, entregará em Áries, Sagitário, Libra e Aquário, transformação social e familiar.
De acordo com estudiosos da astrologia, Plutão é o planeta responsável pelos órgãos genitais, assim como o sistema reprodutor, tanto do homem como da mulher. Sua influência nos signos interfere de forma positiva na fertilidade de ambos os sexos.
O Planta descoberto em 1930 passou a ser o principal “suspeito” para a procriação humana, e durante os próximos dias ele ataca novamente (risos).
Áries
O apetite sexual do ariano pode aumentar durante os próximos dias, por isso quem não deseja ser a mais nova mamãe ou papai do pedaço, devem redobrar os cuidados e o uso do preservativo.
Já para quem está projetando um filho, o momento é positivo. Se você é nativo em Áries, seu filho pode ser concebido nas próximas noites.
Sagitário
Plutão irá invadir seu signo impetuosamente, e os homens sob o signo de Sagitário possuem dupla chance de terem filhos, e dupla mesmo, pois podem vir gêmeos, e eu não estou falando sobre o signo e sim de duas crianças (risos).
A fusão de Júpiter, o planeta regente de Sagitário com as influencias de Plutão, interferem nos órgãos resposáveis pela reprodução masculina.
Libra
Nem sempre você manterá o equilíbrio, nesta semana, por exemplo, você pode se sentir totalmente instabilizado para questões íntimas.
Com isso, suas noites poderão ser mais longas. Além de tudo, o nativo em Libra tem vantagens com relação aos demais signos do Zodíaco, pois estarão mais atraentes e seguros, o que pode aumentar as chances para uma possível gestação.
Aquário
O signo das águas também está no páreo para os mais férteis do Zodíaco, recebendo influências de Plutão, então ninguém segura.
Aquário, assim como demais signos das águas, pois a mesma é essencial para o surgimento da vida, representa  proliferação, a quantidade, o crescimento, a expansão.

COMENTÁRIOS