Menu

Billie Eilish e Lady Gaga participam de evento global da OMS ao vivo no dia 18

07/04/2020 às 13:30
Tempo de leitura
2 min

A Organização Mundial da Saúde (OMS) lançou o ‘One World Together At Home’, um especial global de televisão e streaming, com curadoria da cantora e compositora superstar Lady Gaga, para celebrar os profissionais de saúde de todo o mundo que estão na batalha contra a pandemia do COVID-19

“A Organização Mundial da Saúde está comprometida no combate da pandemia de coronavírus com medidas científicas e de saúde pública e de apoio aos profissionais de saúde que estão na linha de frente”, disse Tedros Adhanom Ghebreyesus, diretor-geral da OMS nessa segunda-feira (6).

A live será transmitida no sábado, 18 de abrill, e contará com as experiências da vida real de médicos, enfermeiros e famílias que vivem a pandemia, e terá a participação de celebridades como Alanis Morissette, Andrea Bocelli, Billie Eilish, Billie Joe Armstrong, do Green Day, Burna Boy, Chris Martin, David Beckham, Eddie Vedder, Elton John, FINNEAS, Idris e Sabrina Elba, J Balvin, John Legend e Kacey.

Jimmy Fallon do ‘The Tonight Show’, Jimmy Kimmel do ‘Jimmy Kimmel Live’ e Stephen Colbert do ‘The Late Show with Stephen Colbert’ serão os anfitriões com a missão de inspirar as pessoas a apoiar o evento.

Financiamento de filantropos e arrecadação oriundas de parceiros corporativos frutos do evento irão para o Fundo de Resposta de Solidariedade da COVID-19 da OMS, cujo objetivo é equipar os profissionais de saúde da linha de frente com máscaras, jalecos e outros equipamentos vitais – bem como para instituições de caridade locais que fornecem comida, abrigo e cuidados de saúde aos mais necessitados.  

O One World: Together At Home será transmitido ao vivo nas redes e canais ABC, NBC, ViacomCBS Networks, iHeartMedia e Bell Media no Canadá. Internacionalmente, o canal BBC One, com sede no Reino Unido, executará uma versão do programa no domingo, 19 de abril de 2020. As emissoras internacionais adicionais incluem o beIN Media Group, o MultiChoice Group e o RTE. 

Também terá uma transmissão digital de várias horas transmitidas on-line no Alibaba, Amazon Prime Video, Apple, Facebook, Instagram, LiveXLive, Tencent, Tencent, Tencent Music Entertainment Group, TIDAL, TuneIn, Twitch, Twitter, Yahoo e Youtube.