Take a fresh look at your lifestyle.

O Projeto Semeando Cidadania ganha novos apoiadores e se consolida

Na tarde da última segunda-feira (24), a mentora do Projeto Semeando Cidadania, Lilian França, acompanhada por sua equipe, recebeu importantes instituições para se engajarem no projeto de natureza social.

Durante a reunião, que aconteceu na ADOP, foram apresentadas propostas para que os envolvidos possam contribuir para a execução do projeto. O resultado foi positivo, pois todos os presentes demonstraram entusiasmados com os objetivos que poderão ser alcançados.

O projeto, que propõe impactar positivamente seis comunidades carentes de Ouro Preto, se consolida e ganha cada vez mais espaço e prestígio, pois, além de oferecer eventos importantes dentro das comunidades, levará uma série de oficinas e serviços itinerários beneficentes.

Além da equipe do Projeto “Semeando Cidadania”, estiveram presentes, Fernanda de Almeida, representando a Fundação Aleijadinho, Rafaela Barbosa, da ADOP, Kênia Borges, da Hindalco, Vagner Fernandes, da mineradora Vale, Eduardo Perdigão, da Cervejaria Artesanal Latitude 20, Ítalo Milagre, representando a Cachaça Gestor e Marisa Marci, representando o site Mais Minas. Do poder público, marcaram presença Rejane da Costa, respondendo pela Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, Dennis Pires, representando a Secretaria de Cultura e Patrimônio, Wagner Francisco, pela Secretaria de Esportes e Lazer e Julio Pedrosa, da Secretaria de Meio Ambiente.

No mês de junho, o Projeto Semeando Cidadania irá realizar o Festival Cultura e Gastronomia de Antônio Pereira, agendado para os dias 10 e 11. Para saber mais sobre o evento acesse https://goo.gl/T5nsyD ou entre em contato com Lillian França pelo telefone (31) 99961-4310.

Close