Menu

O próximo Bond em 007 poderá ser interpretado por Lashana Lynch

15/07/2019 às 11:20
Tempo de leitura
2 min

O novo filme da franquia 007, Bond 25, está sendo gravado e, de acordo com o “The Daily Mail”, o novo personagem de Bond será interpretado por Lashana Lynch, a Maria Rambeau do filme “Capitã Marvel”. Ela seria a nova agente 007 no filme que estreia em 8 de abril de 2020.

O “Daily Mail” citou uma fonte a respeito da revelação de que 007 agora é uma mulher negra, e diz:

“Há uma cena importante onde M diz, ‘Venha 007’, e então, Lashana, que é uma mulher, negra e linda, entra. É um momento de largar a pipoca. Bond ainda é Bond, mas foi substituído como 007 por essa mulher maravilhosa”.

Se for concretizado, será a primeira vez que uma mulher interpretará o espião mais famoso do mundo.

Segundo uma fonte citada pelo jornal, o Bond interpretado por Daniel Craig, está curtindo sua aposentadoria na Jamaica enquanto a agente interpretada por Lynch assume o cargo de 007. Porém, o chefe dos espiões, M, o convoca para ajudar em uma crise global. Contudo, ainda não está claro qual e como será o personagem de Lynch.

Há duas semanas atrás, Lynch postou um teaser em seu instagram com a hashtag #B25″.

View this post on Instagram

A lickle taste… #B25

A post shared by Lashana Lynch (@lashanalynch) on

Integrante do time de roteiristas do filme, Phoebe Waller Bridge, atriz e roteirista de “Fleagab” e “Killing Eve”, teria feito uma intervenção na história do filmes. Ao ser entrevistada pelo The Hollywood Reporter, Phoebe disse que focava seu trabalho em fazer personagem femininas como “pessoas de verdade”.

O elenco também contará com nomes conhecidos como Naomie Harris, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Léa Seydoux e Jeffrey Wright. Além desses, também terá novidades, como Ana De Armas, Billy Magnussen e Dali Benssalah.

Rami Malek, que interpretou Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody, será o principal antagonista do longa.

COMENTÁRIOS