CalçadosEstilo

O que tem dentro do salto da Melissa Patrick Cox?

Diretamente dos anos 90 para 2019, a Melissa Patrik Cox é um clássico repaginado que homenageia um dos designers mais influentes da época: o Patrick, que é uma inspiração para estilistas como Vivienne Westwood e John Galliano. O designer chagou com tudo, seu calçado “Wannabe” foi cobiçado por Victoria Beckham e virou um hit das Spice Girls.

Os calçados de Patrick eram desejados por artistas como Elton John, Madonna, Kylie Minogue e fez parte de um clipe do rei do pop Michael Jackson.

O que tem dentro do salto da Melissa Patrick Cox?
Crédito da imagem: Reprodução/Melissa

As lojas de calçados do canadense viviam cheias, as pessoas faziam filas quilométricas para comprar os sapatos por ele assinado, e o valor não era nada barato.

Para homenagear o ícone da moda, a Melissa criou uma sandália com salto transparente e transportou para dentro do salto três grandes metrópoles: São Paulo, Londres e EUA.

Um salto ganhou a Torre Westminster, que faz referência a Londres, outro está a Estátua da Liberdade, fazendo menção aos EUA, e por último São Paulo, que também recebeu homenagem da marca, com corações coloridos e cromados.

Crédito da imagem: Reprodução/Melissa

No Brasil, o modelo que está sendo comercializado é a Melissa Patrick Cox São Paulo (como corações). Ao todo são quatro opções de cores: preto opaco, rosa ff op, Laranja tp e verde fresh doch tp. As numerações vão do 33 ao 40.

A Patrick vem ganhando público e crítica no meio fashion. Ela já foi exposta nos maiores desfiles mundiais, como a São Paulo Fashion Week (SPFW), por exemplo.

As melisseiras de plantão piraram no lançamento. E você leitora do Mais Minas, aprova a nova sandália da Melissa? Espero que como eu Patrick Cox tenha te inspirado, beijos e até a próxima!

Fechar