Menu

O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de terça-feira, 13/11

12/11/2018 às 21:30
Tempo de leitura
1 min

O SÉTIMO GUARDIÃO – O Gshow divulgou os destaques do capítulo de terça-feira, 13 de novembro, de O Sétimo Guardião, nova novela das 21h da TV Globo. No capítulo de terça, Gabriel desperta sem memória, e Luz e Geandro decidem leva-lo até Serro Azul. Sampaio se hospeda na pensão de Ondina, e Adamastor estranha a chegada do forasteiro.
Sóstenes alerta Machado para o desaparecimento de Luz. Ondina e Adamastor impedem que Júnior se embriague ainda mais. Genadro e Luz chegam com Gabriel à casa de Sóstenes, que repreende a neta. Afrodite se incomoda com o desejo de Nicolau de ter mais um filho. Sóstenes explica a Luz que acredita que Gabriel tenha sofrido um atentado, e os dois decidem manter a história do rapaz em segredo.
Aranha examina Gabriel. Valentina não suporta a falta de notícias de Gabriel e Sampaio. Clotilde conta a Marilda sobre a fuga de Gabriel no dia de seu casamento. Marilda insiste em viajar para São Paulo para ver Valentina, mas Eurico nega. Machado encontra o carro de Gabriel na estrada e liga para Valentina.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 10:09