Ultimate magazine theme for WordPress.

O Sine de Congonhas oferece vagas de emprego nesta sexta, 14/02

O Sine de Congonhas oferece vagas de emprego nesta sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020. Há oportunidades de emprego paras as funções de motorista e operador de caminhão munck e vendedor.

Os interessados podem fazer o cadastro em alguma das vagas comparecendo pessoalmente no Posto do Sine de Congonhas, localizado na avenida Júlia Kubitschek, 1434, Congonhas (MG), no horário de  07h às 16h, ou através dos site do Ministério do Trabalho Emprega Brasil.

Documentação necessária para cadastro:

Carteira de trabalho
PIS/PASEP/NIT/NIS,
Carteira de Identidade
CPF
Comprovante de endereço.

Vaga do Sine de Congonhas em 14 de fevereiro:

VENDEDOR DE SERVIÇOS  – 01 VAGA
Atribuições: Vendem produtos e serviços em residências e escritórios; planejam e discutem metas e estratégias de venda. Contatam, visitam e entrevistam clientes; demonstram produtos, avaliam o perfil dos clientes e fecham contratos de vendas. Orientam, informam e visitam clientes no pós-venda; acompanham entrega de produtos, requisitam manutenção de produtos. Relacionam-se com setores da empresa.
Escolaridade: ENSINO MÉDIO COMPLETO
Experiencia exigida: 06 MESES
Salário: R$ 1090.00
Vaga disponível para: MORADORES DE CONGONHAS

MOTORISTA / OPERADOR DE CAMINHÃO MUNCK   – 02 VAGAS
Atribuições: Transportam, coletam e entregam cargas em geral; guincham, destombam e removem veículos avariados e prestam socorro mecânico. Movimentam cargas volumosas e pesadas, podem, também, operar equipamentos, realizar inspeções e reparos em veículos, vistoriar cargas, além de verificar documentação de veículos e de cargas. Definem rotas e asseguram a regularidade do transporte. As atividades são desenvolvidas em conformidade com normas e procedimentos técnicos e de segurança.
Escolaridade: ENSINO FUNDAMENTAL
Experiencia exigida: 06 MESES COMPROVADA EM CARTEIRA
Salário: R$ 1981.73
Vaga disponível para: MORADORES DE CONGONHAS

Comentários do Facebook