ItabiritoPlantão Policial

Ao atender ocorrência de furto em supermercado de Itabirito, PM percebe que prédio estava com foco de incêndio

Ocorrência aconteceu no bairro São José

No início da madrugada da terça-feira (12), a Polícia Militar foi acionada a comparecer a um supermercado no bairro São José, em Itabirito (MG), onde o proprietário afirmou que estaria sendo furtado, ação que ele visualizou por meio de sistema de segurança de seu celular.

De imediato, equipes da 250ª Cia PM e da 249ª Cia PM Tático-Móvel se deslocaram para o estabelecimento. Durante o adentramento tático, os policiais perceberam que o supermercado estava sem energia, tinha fumaça dentro e no porão onde ficava o gerador de energia e que havia labaredas de fogo. Os policiais então acionaram o Corpo de Bombeiros, mas iniciaram o combate ao incêndio, para que o fogo não se alastrasse pelos quatro andares do supermercado, os comércios e casas vizinhas.

Após a utilização de dois extintores de incêndio, quando as labaredas diminuíram, foi possível visualizar que ainda persistia o fogo em uma madeira no fundo do local. Então, os militares usaram baldes com água, logrando êxito em apagar o restante do fogo.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou foi realizada análise de segurança e eles constataram que, apesar de não haver mais foco de fogo, o local ainda detinha alta calorimetria, o que poderia causar mal à saúde. A perícia foi acionada, sendo informado que comparecia ao local em momento posterior. Ninguém ficou ferido.

Facebook Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios