The news is by your side.

Escorpião em foco: horóscopo semanal (25/09 a 01/10) revela momento bom para “Tinder”

Iniciamos uma nova semana repleta de promessas e oportunidades, e para os intensos escorpianos, as estrelas estão alinhadas para uma trajetória única e impactante. O horóscopo semanal para Escorpião chega repleto de insights cósmicos que prometem influenciar o seu caminho nos próximos dias. Prepare-se para mergulhar nas profundezas do zodíaco e descobrir as previsões astrais que moldarão o seu destino ao longo desta semana. Esteja pronto para explorar o misticismo dos astros e desvendar o que está reservado para você, nativo de Escorpião!

É um bom momento para fazer login nesses aplicativos de namoro quando entramos no outono e Mercúrio em Virgem faz trígono com Júpiter em Touro na segunda-feira, 25 de setembro de 2023. Esteja você procurando on-line um parceiro amoroso ou um parceiro criativo, a pessoa perfeita pode estar a apenas um toque de distância.

+ Horóscopo semanal de Gêmeos (25/09 a 01/10): “estabeleça limites”

Se você tem negligenciado os hábitos e rotinas que estabeleceu para si mesmo na primavera, está pronto para voltar aos trilhos durante a lua cheia em Áries e sua zona de saúde na sexta-feira. Esta lua pode lhe dar a explosão de produtividade necessária para voltar aos trilhos e alcançar seus objetivos, Escorpião.

Especialmente porque você poderá obter ajuda de seus amigos quando Mercúrio fizer trígono com Urano e Touro no sábado. Este é um ótimo momento para analisar negócios e assinar contratos. Certifique-se de ler as letras miúdas para ter certeza de que está fazendo a coisa certa.