Menu

ONG seleciona trainees para governos de todo o país

05/09/2018 às 16:42
Tempo de leitura
2 min

O Vetor Brasil, ONG que visa potencializar a gestão pública no país, está com inscrições abertas até o dia 27/09 às 11h59 da manhã (horário de Brasília) para o seu programa Trainee de Gestão Pública. O processo seletivo é inteiramente online, não tem custo para participar e as vagas possuem uma média histórica de salário de R$ 4.000,00, que pode variar dependendo da função e a realidade do estado ou município de contratação.

Fundada em 2015, o Vetor Brasil é uma organização suprapartidária e sem fins lucrativos, que atua em parceria com governos estaduais e municipais para atrair, selecionar e desenvolver profissionais para área pública. Até o momento, mais de 260 pessoas que já foram alocadas pelo programa de trainee, gerando uma rede presente em todos os estados do país.

O programa é destinado para pessoas que querem trabalhar em projetos de escala que afetam a vida de milhares de pessoas. Com duração de 12 meses, além de conectar as pessoas com vagas no governo, o programa oferece um robusto programa de desenvolvimento  e acesso a uma rede engajada e diversa de transformadores.

Para se inscrever é fácil. Acesse o site: http://www.vetorbrasil.org/. Podem se candidatar pessoas com formação completa em bacharelado ou licenciatura ou com previsão de formação até 31 de março de 2019, de qualquer curso, sem idade máxima ou limite de tempo após formação. Não é necessária experiência prévia em gestão pública e o processo seletivo é todo online.

Leia também: Ipatinga sedia Feira do Doce Mineiro neste final de semana (8 e 9/09)

Última atualização em 19/08/2022 às 10:47