The news is by your side.

Ônibus tomba com 44 passageiros e deixa feridos na Fernão Dias, em Pouso Alegre (MG); veja vídeo

Na noite deste sábado (20), um ônibus que transportava 44 passageiros, tombou no quilômetro 845 da rodovia Fernão Dias. Pelo menos sete pessoas ficaram feridas e uma em estado grave. O coletivo voltava da capital paulista, para Juiz de Fora (MG), quando tombou na altura de Pouso Alegre (MG).

Segundo o Corpo de Bombeiros de Pouso Alegre, o motorista do ônibus perdeu o controle da direção após ser fechado por uma carreta. O veículo subiu na barreira de concreto do canteiro central e tombou, ficando na direção oposta da via.

Ainda segundo a coorporação, todos os passageiros foram socorridos pelas equipes da Arteris (concessionária que administra a rodovia), pelo SAMU e Corpo de Bombeiros. Deram entrada no Hospital Samuel Libânio, uma vítima em estado grave, três com ferimentos moderados e outros três com ferimentos leves.

A empresa do ônibus enviou outro veículo para terminar a viagem com os passageiros que não se feriram.

Uma das pistas ficou interditada durante os trabalhos para destombar o veículo, entretanto, não houve caso de congestionamento na pista.

Ônibus tomba e deixa sete pessoas feridas na Fernão Dias em Pouso Alegre-MG

Ônibus tomba e deixa sete pessoas feridas na Fernão Dias em Pouso Alegre-MGO coletivo transportava 44 passageiros. Eles seguia para Juiz de Fora após compras em São Paulo-MGPelo menos sete pessoas ficaram feridas em um acidente grave com um ônibus que seguia de São Paulo para Juiz de Fora-MG, na noite deste sábado (20/10).Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Pouso Alegre, Tenente David, que cedeu entrevista ao Alô Alô Cidade, o motorista do ônibus estava seguindo pela Fernão Dias e quando passou pelo KM-859, perdeu o controle da direção após ser fechado por uma carreta. O ônibus subiu na barreira de concreto do canteiro central e tombou. O veículo ficou na direção oposta da via. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, haviam pelo menos 44 passageiros de várias idades. Alguns saíram do veículo com ferimetos leves e outros com mais gravidade. Todos foram socorridos pelas equipes da Arteris Fernão Dias, SAMU e Corpo de Bombeiros. No Hospital Samuel Libânio estão, um em estado grave, três tiveram ferimentos moderados e outros três tiveram ferimentos leves.A empresa do Ônibus Nascitur enviou outro veículo para terminar a viagem com os passageiros que não se feriram e presta toda a assistência as vítimas. Reportagem: Alô Alô Cidade

Posted by Alô Alô Cidade on Saturday, October 19, 2019