Menu

Polícia Militar realiza operação antidrogas e prende cinco traficantes em Ouro Preto

06/04/2018 às 22:59
Tempo de leitura
2 min

A Polícia Militar recebeu informações relativas a tráfico de drogas, na quarta-feira (4), no bairro Morro Santana, em Ouro Preto. Na residência apontada na denúncia, um casal (a mulher de 32 anos e o homem de 26) foi preso após serem localizados e apreendidos pelos policiais militares: um canivete, 34 (trinta e quatro) pedras análogas a crack e um cordão de ouro.
Na noite do mesmo dia, e também ao receber denúncias anônimas sobre ocorrência de tráfico de drogas, desta vez na Ladeira do Tassara, em Ouro Preto, a Polícia Militar efetuou incursão no bairro Alto da Cruz e obteve êxito na prisão em flagrante de três coautores e na apreensão de drogas e dinheiro.
Durante as diligências, foram apreendidas: 53 (cinquenta e três) pedras de substância análoga a crack, 1/2 (meia) barra de aproximadamente 317g (trezentos e dezessete gramas) e 20 (vinte) buchas de substância semelhante à maconha, três pinos de substância similar à cocaína, R$182,00 (cento e oitenta e dois reais), uma balança de precisão, uma faca e outros materiais geralmente utilizados para o preparo e para a venda de drogas. Dois rapazes, um de 18 anos e outro de 20, e uma jovem também de 18 anos, foram presos em flagrante.
Todos os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde os materiais apreendidos pelos policiais militares foram entregues.
Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais
Leia também:

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 11:41