Menu

Oportunidades de Trabalho na Hindalco Brasil

02/04/2019 às 21:52
Tempo de leitura
2 min

A Hindalco Brasil, localizada em Ouro Preto, está em busca de profissionais para os cargos de instrumentista e assistente administrativo (PCD). Confira a seguir os pré-requisitos das vagas:

Instrumentista

Para esta vaga, é necessário curso técnico em instrumentação, eletroeletrônica ou eletrotécnica. O profissional contratado  será responsável por calibrar  e executar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos e instrumentos de medição e monitoramento.

Assistente Administrativo (PCD)

A vaga de assistente administrativo, exclusiva para pessoa com deficiência, requer capacidade, organização, autonomia, dinamismo, boa administração do tempo e comunicação. Será diferencial candidatos que estejam cursando ensino superior, tenham conhecimento em inglês e informática.

O profissional contratado irá controlar e contribuir para a boa gestão das rotinas administrativas da Hindalco, auxiliando gestores e líderes na condução de processos operacionais e na interface com demais setores da empresa.

Benefícios e envio de currículo

Os profissionais contratados receberão benefícios como plano de saúde odontológico, seguro de vida, vale-transporte e participação nos resultados.

Os interessados devem encaminhar currículo, com o título da vaga, para [email protected], até o dia 05 de abril.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 08:41