Menu

Gerdau abre vagas para programa de estágio em Ouro Preto

26/09/2023 às 14:04
Tempo de leitura
3 min
Foto: divulgação/Gerdau
Foto: divulgação/Gerdau

Estão abertas as inscrições para o G.Start 2024, programa de estágio universitário da Gerdau, maior empresa brasileira produtora de aço, em Ouro Preto e Miguel Burnier. O programa visa empoderar novos talentos e oferece uma trilha de desenvolvimento elaborada para potencializar o futuro de cada participante. As pessoas interessadas terão até o dia 17 de outubro para se inscreverem pelo site.

São mais de 200 vagas abertas, válidas para as unidades da companhia nos estados do Alagoas, Ceará, Goiás, Espírito Santo, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Para participar, os candidatos e as candidatas precisam estar matriculados nos cursos de Administração, Engenharia de Controle e Automação,  Engenharia de Minas, Engenharia de Produção, Engenharia Eletromecânica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Minas e Engenharia de Produção, entre outros, ter formação prevista entre dezembro de 2024 e dezembro de 2026, disponibilidade para estagiar 6h por dia e residir próximo da unidade escolhida.

+ Grupo Vallourec realiza processo de seleção com oportunidades em Minas Gerais

Há mais de 122 anos, a produtora de aço investe na atração e formação de novos profissionais e na promoção de um ambiente inovador, digital, diverso e inclusivo. “Buscamos estudantes com vontade de aprender, se desenvolver e contribuir para a construção da Gerdau do futuro, por meio de experiências práticas e diárias e de uma troca contínua com seus tutores e gestores”, afirma Flavia Nardon, diretora global de Pessoas e Responsabilidade Social. “Como diferencial do G.Start 2024, para as mais de 200 vagas em todo o Brasil, teremos um olhar intencional para a contratação de mulheres e pessoas autodeclaradas pretas e pardas”, completa.

O programa G.Start 2024 conta com uma trilha de desenvolvimento desenhada para potencializar o futuro de cada participante e com um pacote de benefícios. Entre eles estão vale transporte ou fretado (disponível para algumas localidades), vale-refeição (disponível nas unidades onde não há refeitório) ou refeitório no local, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida.

Em Minas Gerais as vagas de estágio abertas são válidas para as unidades de Barão de Cocais, Belo Horizonte, Divinópolis, Itabirito, Lavras, Miguel Burnier, Ouro Branco, Ouro Preto, Sete Lagoas e Três Marias.

A Gerdau está presente em nove países e conta com mais de 36 mil colaboradores e colaboradoras diretos e indiretos em todas suas operações. A empresa é a maior recicladora da América Latina tem na sucata uma importante matéria-prima: 73% do aço que produz é feito a partir desse material. Todo ano, são 11 milhões de toneladas de sucata que são transformadas em diversos produtos de aço.

Serviço

  • Inscrições até 17 de outubro de 2023.
  • Para mais informações, acesse o site.

Fonte: Rede Comunicação

COMENTÁRIOS