Menu

Senac tem oportunidades de emprego em Belo Horizonte e Nova Lima

31/10/2022 às 09:47
Tempo de leitura
3 min
Foto: Diego Tomaz
Foto: Diego Tomaz

O Senac está com duas vagas de emprego abertas para trabalhar na instituição em Belo Horizonte e Nova Lima. Uma oportunidade é para o setor administrativo e uma para o corpo docente. Os interessados devem se inscrever pelo site www.mg.senac.br/paginas/trabalheconosco.aspx. A atuação é presencial, todas as vagas são extensivas a Pessoas com Deficiência (PCD) e reabilitados pelo INSS e o período de inscrição varia de acordo com a oportunidade. 

Belo Horizonte 

Para a vaga de Copeiro, é preciso ter Ensino Médio Completo, sendo desejável graduação. O profissional irá executar serviços de organização e limpeza do plonge, efetuar limpeza e higienização de pratos, talheres e todo o material utilizados nas aulas práticas, preparar sucos, cafés e bebidas diversas para atender as solicitações de eventos e reuniões, entre outras funções. Currículos são aceitos até 06/11.  

Vaga em Nova Lima 

Para se candidatar à vaga de Instrutor – Técnico em Enfermagem é necessário ter graduação em Enfermagem e registro ativo no Coren-MG, além de experiência profissional comprovada na área. As inscrições vão até 06/11.

O profissional selecionado irá ministrar aulas no curso Técnico em Enfermagem, trabalhando o conteúdo teórico e prático junto aos alunos e realizando as atividades pedagógicas relacionadas ao cargo. Como a atuação é presencial, é necessário residir em Nova Lima ou em local próximo e de fácil acesso.

Banco de Talentos 

Além dessas oportunidades, o Senac está recebendo inscrições para o Banco de Talentos, para a Pessoas com Deficiência (PCDs) e Reabilitados do INSS para atuar nas sedes administrativas de Belo Horizonte e nas unidades de Grande Belo Horizonte.  

Todos os candidatos com deficiência que se interessarem deverão se candidatar e a seleção ocorrerá de acordo com as vagas disponíveis, os requisitos do cargo, as experiências e expectativas de carreira do candidato. Este cadastro será utilizado para identificar candidatos para vagas de todas as áreas de negócio do Senac na região da Capital (BH, Betim, Contagem). 

Sobre o Senac em Minas 

Com um olhar atento às tendências mundiais e no contexto da Revolução 4.0, o Senac tem como propósito oferecer educação profissional de qualidade, com base nas demandas empresariais e sociais, e nas tendências do mundo do trabalho, da inovação e dos princípios de sustentabilidade. O portfólio de cursos da instituição é desenvolvido com base na necessidade do mercado, considerando pesquisas, estudos e contatos diretos com os empresários. São 40 unidades educacionais distribuídas no estado e 12 carretas móveis que reproduzem os ambientes das salas de aula

O Senac oferece opções de cursos livres, técnicos, graduação e MBA, que permitem uma formação complementar transversal, o chamado itinerário formativo. O aluno pode traçar sua trajetória partindo dos cursos de formação inicial chegando ao ensino superior ou vice-versa. Além disso, a variedade de segmentos de atuação (gestão, saúde, gastronomia, comércio, idiomas, tecnologia da informação, moda, segurança, beleza, meio ambiente, turismo, design, produção de alimentos, entre outros) corrobora com uma formação diferenciada.  

Serviço: 

Vagas de emprego para a GBH 

Inscrições: pelo site https://www.mg.senac.br/paginas/trabalheconosco.aspx  

COMENTÁRIOS