Menu

Oportunidades de trabalho na Gerdau, em Minas Gerais

05/04/2019 às 13:00
Tempo de leitura
1 min

A Gerdau está com vagas de empregos abertas para as cidades mineiras Itabirito, Divinópolis, Barão de Cocais, Ouro Branco e Passo Fundo.

As oportunidades são para as funções de Especialista de Processos e Produtos de Mineração, Operador(a) de Equipamentos, Operador de Aciaria I, Operador(a) de Ponte Rolante, Assistente Técnico de Manutenção, Vendedor Externo, Estágio na Área de Vendas, Médico(a) de Trabalho.

Os interessados devem acessar a página da Gerdau no site VAGAS. Se preferir, você pode clicar aqui para acessar mais informações sobre as vagas disponíveis e se candidatar. 

Sobre a Gerdau

A Gerdau é uma multinacional presente em 12 mil países com mais de 30 mil colaboradores. A empresa atua na produção de aços longos, especiais, planos e minério de ferro para atender aos setores da construção civil, indústria, agropecuário, automotivo, energia eólica, óleo e gás, açúcar e álcool, rodoviário e naval.

Atualmente, a Gerdau possui mais de 120 mil acionistas e suas ações são comercializadas na Bolsa de valores de SP, NYC e Madrid, possuindo cerca de 100 mil clientes.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 08:39