Menu

Oportunidades de emprego na Vordex Construções em Lafaiete

18/10/2018 às 12:07
Tempo de leitura
2 min

A Empresa VORDEX CONSTRUÇÕES E MONTAGENS, localizada na cidade de Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais, está com vagas abertas para algumas funções.
No momento , as vagas oferecidos são as seguintes oportunidades:
Técnico Segurança do Trabalho – 1 Vaga
Experiência  Profissional : 2 anos
Formação Complementar: Orientar e coordenar o sistema de segurança do trabalho, investigando riscos e causas de acidentes e analisando esquemas de prevenção, para garantir a integridade
dos colaboradores;  inspecionar locais, instalações e equipamentos coletivos e individuais, observando as condições de trabalho, para determinar fatores e riscos de acidentes;  estabelecer
normas e dispositivos de segurança, sugerindo eventuais modificações nos equipamentos e instalações e verificando sua observância, para prevenir acidentes;  inspecionar os postos de
combate a incêndios, examinando as mangueiras, hidrantes, extintores e equipamentos de proteção contra incêndios, para certificar-se de suas perfeitas condições de funcionamento.
Auxiliar Administrativo – 1 Vaga
Experiência  Profissional : 1 ano

  • Experiência na área administrativa (atendimento ao cliente, preenchimento de planilha, contato com prestadores de serviços).
  • Controles administrativos em serviços internos (telefonia, energia, alimentação interna, controle de frota de veículos, serviços postais, suporte a área de vendas, atendimento a clientes.
  • Realizar recebimento de valores e fechamento do caixa.
  • Tratar as pendências do caixa (financeiras) e pendências, encaminhadas pelo setor financeiro e faturamento.
  • Executar outras atividades correlatas a área de atuação, a critério do gestor imediato.

Os interessados em algumas das vagas, devem  enviar o currículo para o seguinte e-mail: [email protected] com o titulo da vaga pretendido, EX. Vaga – Auxiliar Administrativo.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 10:23