Menu

Empresa seleciona profissionais em Lafaiete e região

05/06/2019 às 15:56
Tempo de leitura
5 min

A Automation Solutions, empresa há 20 anos no mercado, fornecendo tecnologia de ponta em soluções corporativas na área de monitoramento de processo, segurança patrimonial e comunicação em todo segmento industrial (mineração, siderurgia, petróleo, petroquímica e gás, papel e celulose, dentre outros), está com diversas vagas de empregos abertas para a região de Conselheiro Lafaiete.

Supervisor de Obras

Qualificação de Eletricista ou formação técnica em eletroeletrônica ou eletromecânica experiência comprovada na função de encarregado/supervisor de equipes; possuir CNH.

Atividades: Realizar acompanhamento e liberação de equipe para as frentes de trabalho fechamento semanal junto ao controlador/programador das atividades futuras, preencher diariamente os RDO’s das equipes subordinadas, prestar suporte técnico da montagem eletromecânica, acompanhamento e suporte técnico ao serviço de instalação e Rem.,controle e distribuição da documentação em obra junto à segurança do trabalho, anotações técnicas de alterações realizadas em obra, acompanhamento da evolução da obra, acompanhamento do comissionamento do sistema, emissão de relatórios, entre outros.

Técnico em Segurança do Trabalho

Formação Técnica em Segurança do Trabalho concluída, registro no Ministério do Trabalho, qualificação e experiência comprovada na função, CNH.

Atividades: inspecionar das frentes de serviço e dos equipamentos de segurança da empresa, | efetuar controle de EPI’s, controle de postagem documentação. de segurança, realizar fiscalização | quanto às condições de trabalho, elaborar relatórios com propostas de prevenção e apresentação de estatísticas de acidentes, além de instruir os funcionários sobre as normas de segurança e | combate a incêndios, orientar e documentar” as: atividades no canteiro e rentes; de. trabalho, | elabora/preencher toda documentação diária” de obra, vistoria de máquinas e equipamentos, metodologia de trabalho alinhada à gestão de riscos no meio ambiente e áreas internas do canteiro e frentes de trabalho, conforme procedimentos do cliente.

Analista de Planejamento

Desejável formação superior em Engenharia em curso, experiência comprovada em planejamento de obras, CNH, habilidade na utilização da ferramenta MS Project.

Atividades: realizar o planejamento e controle da execução dos serviços junto ao cliente e engenharia, desenvolver o planejamento do projeto, atualizar e distribuir cronogramas (criação e atualização). Realizar interface entre as áreas de engenharia, PCP, fábrica, suprimentos e expedição, a fim de garantir o fluxo de informações e o cumprimento dos p homologação e controle das documentações dos projetos.

Programador/Controlador

Desejável formação superior em Engenharia de Produção em curso, experiência comprovada na função, CNH.

Atividades: realizar o acompanhamento diário das operações desenvolvidas em campo (programação e controle), controlar a produção das equipes, consolidando os lançamentos diários dos RDO’s (planejado x executado) para medição dos serviços executados. Gerar indicadores de Homem x Hora (H.H.) e mão de obra (M.0.). Dar suporte às áreas de Planejamento, faturamento, controladoria e administração de pessoal, realizar medições de materiais e serviços, Follow-up de materiais junto ao cliente / compras / almoxarifado. Apoio ao RH na transmissão das informações trabalhistas para os lançamentos mensais (HEX, Periculosidade, faltas, licenças, férias).

Projetista

Qualificação Técnica, experiência comprovada na função, CNH.

Atividades: realizar levantamento de campo, elaboração layout/croquis de instalação de dispositivos, quadros, armários, painéis, detalhamento de diagrama do sistema e dos quadros de distribuição de energia elétrica com plano de cargas e alimentadores elétricos, detalhamento de montagem do armários, gabinetes, caixas de ligação, abrigos de campo e quadros elétricos, detalhamento de suporte, adaptadores, postes e desenho dimensional dos componentes do sistema, detalhamento de sala de controle, sala”de equipamentos, elaboração de lista de cabos, entre outros. Auxílio na elaboração de projetos elétricos e eletrônicos, desenvolvimento produtos e instalações, participação na implantação de projetos acompanhamento de-ensaios de produtos finais, controle de documentação específica e utilização de recursos de informática como ferramentas de trabalho.

Eletricista Montador 

Qualificação comprovada na função de Eletricista, Ensino médio completo,CNH.

Atividades: Montagem de Eletrodutos (fixação, rosca e dobra), Montagem de Paneis (fixação), Montagem de Eletrocalhas, Montagem e Manutenções (estruturas já instaladas), montagens elétricas CFTV e Fibra.

Eletricista Força e Controle

Qualificação de eletricista comprovada e experiência na profissão, 2º grau completo, CNH.

Atividades: Montagem de Painéis, Conectorizações, Painéis elétricos, ligações de Painéis, CFTV e Fibra.

Montador Soldador

Formação ensino médio completo, qualificação e experiência comprovada na função, desejável CNH.

Atividades: Realizar solda de chapas, tubos, perfis, barras, válvulas, conexões forjadas e afins. Utilizar várias técnicas a depender da especialização com certificação para TIG, MIG e-ER, lixar e dar polimento em superfícies metálicas, realizar serviços de esmerilhamento, pequenos reparos; realizar serviços de esmerilhamento, pequenos reparos; realizar corte e acabamento de estruturar com ferramentas elétricas manuais.

Auxiliar de Eletricista

Desejável experiência na área de elétrica, ensino fundamental, desejável CNH.

Atividades: Auxiliar O eletricista na montagem, ajuste, instalação e manutenção de aparelhos e equipamentos elétricos, limpeza e organização de ferramentas e postos de trabalho.

Como se candidatar

Para se candidatar em algumas das vagas acima, é necessário residir na região das cidades Ouro Branco, Congonhas e Conselheiro Lafaiete – MG. Os interessados devem encaminhar currículo para [email protected]

Para todos os cargos, é desejável conhecimento e experiência em área de Usina.