Menu

CSN Mineração atualiza quadro de vagas em Congonhas (MG)

17/12/2019 às 10:00
Tempo de leitura
2 min

Mais uma vez, a CSN Mineração está na busca de profissionais para oportunidades de emprego em sua unidade Casa de Pedra, em Congonhas, Minas Gerais. Confira a seguir os dados das vagas:

Eletricista de Equipamentos de Mina

A vaga tem como pré-requisitos possuir ensino médio completo e experiência com manutenção elétrica de equipamentos: Caminhão Rodoviário: Báscula, Guindauto e Comboio; Máquinas e equipamentos do segmento de construção: Pá Carregadeira CAT 966H, Escavadeira CAT 336, Motoniveladora 140K, Retroescavadeira 416 S, Trator de Esteira D6T; ou similar.

Bombeiro Civil

Os requisitos da vaga são: 2º grau completo; curso de formação de Bombeiro Civil, desejável habilitação categoria C, D ou E; disponibilidade para trabalhar em regime de turno; desejável experiência como Bombeiro Civil; desejável conhecimento básico de informática.

Engenheiro Geotécnico II

Para se candidatar, é necessário graduação em engenharia civil, especialização em geotecnia, conhecimento em metodologia de gestão de projetos, experiência com desenvolvimento de engenharia geotécnica, experiência no processo de contratação, conhecimentos em Auto Cad, Slide (Rocscience), Slope (Geostudio), Seep (Geostudio), Microsoft Office.

Como se candidatar nas vagas da CSN Mineração

Os interessados devem acessar o site csn.com.br/oportunidades para se candidatar. A vaga da CSN Mineração, em Congonhas, também está disponível na página da CSN no site VAGAS.

Aos contratados, a empresa oferece Plano de Saúde e Odontológico, Plano de Previdência Privada, Participação nos Resultados, Alimentação e Transporte.

Sobre a CSN Mineração

A CSN Mineração S.A., principal controlada da CSN no setor, é a segunda maior exportadora de minério de ferro do Brasil e a sexta do mundo.

Os ativos de alta qualidade da CSN Mineração encontram-se no Quadrilátero Ferrífero, com destaque para a mina Casa de Pedra, em Congonhas (MG).  Os produtos do minério de ferro destinados à exportação são transportados pela MRS até o Porto de Itaguaí (TECAR), no Estado do Rio de Janeiro.

COMENTÁRIOS