Menu

Vagas de emprego na Gontijo, em Minas Gerais

29/02/2020 às 09:00
Tempo de leitura
2 min

A Gontijo, empresa que é referência no mercado de transporte rodoviário de passageiros no Brasil, está com novas vagas de emprego para Minas Gerais.

No momento, há vagas na empresa para as funções de Atendente ao Cliente, Soldador e Trocador, todas para Belo Horizonte.

A vaga de Atendente ao Cliente requer que o candidato esteja cursando ensino médio completo, disponibilidade de horário, carga horária de 18h às 00h em escala 5/1, e será dada preferência para pessoa com deficiência.

Já a vaga de Soldador tem como pré-requisito possuir conhecimento em solda elétrica, MIG, recuperação de chassis, estrutura de veículo, além de experiência comprovada em carteira de trabalho. Para se candidatar, é necessário residir em Belo Horizonte, Ribeirão das Neves ou Santa Luzia.

A vaga de Trocador requer ensino fundamental completo e não exige experiência. É necessário disponibilidade para viagens constantes e será dada preferência para pessoa com deficiência.

Como se candidatar nas vagas da Gontijo

Se você deseja trabalhar em uma empresa cuja missão é fornecer serviço de transporte com segurança, pontualidade e conforto que assegure a satisfação dos clientes e contribuir com o desenvolvimento do país. Essa pode ser a sua chance.

Cadastre seu currículo no site da empresa para concorrer em uma das vagas acima. Atente-se no passo a passo do cadastro de currículo, pois os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório. Sem eles preenchidos o passo a passo dá errado. É melhor acessar o site pelo computador (desktop) do que por dispositivos móveis (celular e tablet).

Se você se encaixa em algumas das funções, é importante ressaltar que as vagas podem ser alteradas e sem aviso prévio. Então candidate-se o mais rápido possível.

COMENTÁRIOS