Menu

Consórcio Minas Mais oferta vagas de emprego neste sábado (18/07)

18/07/2020 às 08:20
Tempo de leitura
2 min

O Consórcio Minas Mais, que vem atuando na terceirização de obras da mineradora Vale, em Itabirito, vai recolher currículo neste sábado (18/07) para novas oportunidades de emprego. Desta vez, foram disponibilizadas vagas para pessoas com e sem experiência profissional.

Para o cargo de Agente de Fiscalização é para jovens, a partir dos 18 anos, do sexo masculino, sem experiência profissional.

Já para o cargo de Motorista de Carro Leve, é necessário possuir um mínimo de seis meses de experiência em carteira.

Os interessados só têm este sábado (18) para concorrer, comparecendo entre as 9h e 12h na rua Ramiro Gonçalves da Silva, nº 85, bairro Sacramento, em Cachoeira do Campo (distrito de Ouro Preto).

Para se candidatar, é necessário levar RG, CPF, Carteira de Trabalho e Cartão de Vacina.

Informação importante

Ressaltamos que o Consórcio Minas Mais e o portal de notícias Mais Minas, ao qual foi veiculado essa matéria, não tem nenhuma relação comercial e/ou profissional.

Temos recebido diversos contatos de fornecedores e de candidatos às vagas por meio de telefone, e-mail e WhatsApp. Reforçamos que esses contatos devem ser direcionados diretamente à empresa com atuação em Itabirito, e não ao nosso jornal.

Essa confusão tem acontecido principalmente por causa do nome semelhante (Minas Mais e Mais Minas) que envolve as duas empresas.

COMENTÁRIOS