Menu

Hindalco Brasil oferta vagas de emprego em Ouro Preto

08/07/2020 às 20:36
Tempo de leitura
2 min

A Hindalco Brasil, empresa do grupo indiano Aditya Birla, é uma indústria química especializada na produção de aluminas especiais e hidratos, que atende o mercado nacional e internacional. Operando desde agosto de 2013 no Brasil, a Empresa está sediada no município de Ouro Preto (MG). Atualmente, a Hindalco está com vagas de emprego abertas para mecânico, operador de produção e eletricista. Veja a seguir mais detalhes sobre cada uma das vagas.

Mecânico – a vaga requer experiência como mecânico industrial e qualificação especializada.

Operador de Produção – requer experiência em área industrial, Ensino Fundamental completo. Possuir CNH B é um diferencial.

Eletricista – experiência como eletricista e qualificação especializada.

Aos profissionais contratados, a empresa oferece benefícios como participação nos resultados, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, refeitório na empresa, vale transporte e convênio farmácia.

Os interessados em fazer parte do time da Hindalco Brasil devem encaminhar currículo para o e-mail [email protected] com um dos títulos: Mecânico / Operador de Produção / Eletricista até o dia 14 de julho de 2020. Currículos também podem ser entregues na portaria da empresa, em Ouro Preto.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 28/08/2021 às 17:12