Menu

Governo de Minas realiza contratação emergencial de 101 profissionais

11/07/2020 às 22:43
Tempo de leitura
2 min

Com o objetivo de realizar contratação emergencial profissionais de nível superior, para atender à demanda da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (Sejusp – MG) para enfrentamento da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), o Governo de Minas divulgou uma nova Chamada Pública, disponibilizando 01 vagas.

As vagas estão distribuídas para o cargo de Médico da área de Defesa Social (Mads) para atuação nas unidades prisionais do estado de Minas Gerais. A remuneração é de R$ 3.770,15 para uma carga horária de 24 horas semanais. Além da remuneração mensal, há benefícios que, somados, podem chegar a 95% do salário. O trabalho é temporário, para um período de 120 dias, podendo haver renovação, de acordo com o interesse e necessidade da Administração Pública.

Os interessados em participar do processo de seleção devem realizar as inscrições até o dia 16 de julho, mediante preenchimento da ficha de inscrição.

Os profissionais serão classificados por meio de análise de títulos e currículo para somatório de pontuação por experiência profissional, de caráter classificatório, conforme os critérios estabelecidos no edital.

Quadro de vagas

COMENTÁRIOS