Menu

Empresa de engenharia tem vagas para analistas, técnicos e engenheiros para MG

16/07/2020 às 21:24
Tempo de leitura
2 min

A Lyon Engenharia, empresa especializada na prestação de serviços de engenharia consultiva e na gestão integrada de facilities, divulgou nesta semana novas oportunidades de emprego para as cidades de Itabirito, Nova Lima e Ouro Preto, todas em Minas Gerais.

Para Itabirito, as vagas disponíveis são para os cargos de Técnico Civil Máster, Engenheiro Civil Júnior, Engenheiro de Segurança do Trabalho e Engenheiro de Processos – Especialista.

Em Ouro Preto, as vagas ofertadas são para Técnico Civil Sênior, Engenheiro Eletricista Sênior, Engenheiro Civil Sênior, Técnico Eletricista Sênior e Técnico Mecânico Sênior.

Para a cidade de Nova Lima, as oportunidades que estão abertas para candidatura são para os cargos de Analista de Orçamentos, Assistente de Design, Assistente Administrativo Sênior e Assistente de Design Gráfico.

Para consultar os pré-requisitos das vagas e se candidatar, clique aqui. A empresa também recebe inscrição de pessoas com deficiência (PCD).

Outras vagas em Minas Gerais

A AngloGold Ashanti, terceira maior produtora de ouro do mundo, está com diversas oportunidades de trabalho para atuação nas cidades de Sabará e Santa Bárbara, ambas em Minas Gerais.

As oportunidades abertas são para as seguintes funções:

  • Analista e Gestão Operacional Pleno
  • Operador de Equipamentos Leves (3 vagas)
  • Analista de Recursos Humanos Plenos
  • Engenheiro(a) de Meio Ambiente
  • Comprador(a) – vaga temporária
  • Auxiliar de Geologia I (3 vagas)
  • Analista de Planejamento Pleno

Aos contratados, a empresa fornece benefícios como  assistência médica, assistência odontológica, participação nos Lucros ou Resultados, previdência privada, seguro de vida e vale alimentação.

Se você deseja mais informações sobre as vagas disponíveis ou quer se candidatar, é necessário na página da AngloGold Ashanti no site VAGAS. Você também pode clicar aqui para ser redirecionado à página de inscrição e cadastrar seu currículo.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 28/08/2021 às 17:12