Menu

Vale divulga novas vagas para os Complexos Itabira e Mariana

19/08/2020 às 17:46
Tempo de leitura
6 min

Novas oportunidades de trabalho foram divulgadas pela mineradora Vale ao longo desta semana. Desta vez, a multinacional abriu vagas nos Complexos Mariana e Itabira, e também para Nova Lima. Confira a seguir informações sobre as vagas ofertadas.

Vulcanizador I

– Local de trabalho: Mariana
– Período de inscrição: 18 a 25/8

– Pré-requisitos obrigatórios: Segundo Grau completo; conhecimento no processo de vulcanização em correias transportadoras e revestimentos em equipamentos de mineração; desejável formação Técnica em Mecânica.

Analista de Meio Ambiente Máster

– Local de trabalho: Nova Lima
– Período de inscrição: 17 a 21/8

– Pré-requisitos: formação em Engenharia ambiental; experiência com análise de meio ambiente em projetos de engenharia (mineração, logística, indústria); experiência com elaboração de relatórios de impacto ambiental e caracterizações de empreendimentos; vivência na coordenação de estudos ambientais.

+ Coca-Cola FEMSA Brasil abre inscrições para programa de estágio em Belo Horizonte e Itabirito

Supervisor(a) de Manutenção Preventiva

– Local de trabalho: Itabira
– Período de inscrição: 19 a 26/8

– Pré-requisitos: Ensino Superior completo; vivência em gestão de pessoas e liderança; conhecimentos em manutenção industrial no segmento de mineração; conhecimentos em sistema de bombeamento de polpa e água, tubulações, válvulas em usinas de beneficiamento de minério; conhecimento em gestão de contratos; desejável conhecimento em SAP será um diferencial.

Engenheiro(a) – Operação de Usina

– Local de trabalho: Itabira
– Período de inscrição: 19 a 25/8

– Pré-requisitos: Engenharia de Minas ou Engenharia Metalúrgica; experiência em processamento mineral; simulação de processos, operações de sistemas de manuseio de sólidos, britagem, peneiramento, moagem, classificação, concentração, espessamento e filtragem; Pacote Office Avançado; Inglês Intermediário; desejável conhecimento do software Minitab e conhecimento em Power BI.

+ Empresa de manutenção divulga vagas de emprego para Minas Gerais

Gerente de Biodiversidade

– Local de trabalho: Belo Horizonte
– Período de inscrição: 19 a 25/8

– Pré-requisitos: Superior completo; conhecimento em gestão ambiental; conhecimento de gestão de crédito de carbono; vivência em gestão de pessoas e liderança; desejável formação em Engenharia (Florestal/Agronomia), Administração, Biologia e MBA Gestão de Negócios, Finanças ou afins.

Ferramenteira

– Local de trabalho: Mariana
– Período de inscrição: 18 a 25/8

– Pré-requisitos: Segundo Grau completo; conhecimento em processos de ferramentaria, controle de empréstimos e devolução de ferramentas e sistema informatizado; conhecimento intermediário no pacote office; desejável formação Técnica Mecânica ou Administração.

+ Procurando emprego? Mineradora Anglo American tem vagas abertas em Minas Gerais

Gerente do Centro de Informações Geotécnicas

– Local de trabalho: Mariana
– Período de inscrição: 18 a 25/8

– Pré-requisitos: Superior completo; excelência em implantação de projetos e grandes obras; vivência em gestão de pessoas e liderança; desejável formação em Geologia ou Engenharia Civil e conhecimento em gestão de sondagens, gestão de obras ou planejamento de implantação; atuação em processos de SSMA em sondagem e execução de obras.

Gerente Geociência

– Local de trabalho: Itabira
– Período de inscrição: 19 a 25/8

– Pré-requisitos: Superior completo; conhecimento de indicadores em Geociências; conhecimento de planejamento de lavra; vivência em gestão de pessoas e liderança; desejável formação em Geologia e experiência em Mine to Mill e geometalurgia.

Coordenador Controle Processos Operacionais

– Local de trabalho: Itabira
– Período de inscrição: 14 a 20/8

– Pré-requisitos: Superior completo; conhecimento técnico e gestão do controle de processos em usina de concentração de minério; vivência em gestão de pessoas e liderança; desejável formação em Engenharia de Mina, Engenharia Metalúrgica e atuação em processos de Melhoria Contínua.

+ Consórcio abre mais de 200 vagas de trabalho em Brumadinho

Mecânico(a) I – Manutenção Equipamentos de Usina (3 vagas)

– Local de trabalho: Mariana
– Período de inscrição: 17 a 24/8

– Pré-requisitos: Segundo grau completo; conhecimento em manutenção Mecânica em usina de beneficiamento de minério; conhecimento em Hidráulica Básica; curso profissionalizante em Mecânica de Manutenção; Mecânica Industrial; desejável curso Técnico em Mecânica.

Soldador(a) I – 2 vagas

– Local de trabalho: Mariana
– Período de inscrição: 17 a 24/8

– Pré-requisitos: Segundo grau completo; conhecimento em processos de Oxi-corte e Solda; curso profissionalizante em Soldagem; desejável curso Técnico em Mecânica.

Técnico de Segurança do Trabalho I

– Local de trabalho: Mariana
– Período de inscrição: 18 a 24/8

– Pré-requisitos: formação Técnica de Segurança do Trabalho; Pacote office intermediário; desejável conhecimento em RAC’s- (Requisitos de atividades críticas) e experiência com treinamento e capacitação.

Engenheiro Pleno

– Local de trabalho: Itabira
– Período de inscrição: 19 a 23/8

– Pré-requisitos: formação em Engenharia Elétrica; conhecimentos específicos, Inglês intermediário, Pacote Office, Project, Autocad.

Eletromecânico I

– Local de trabalho: Nova Lima
– Período de inscrição: 19 a 23/8

– Pré-requisitos: Segundo Grau completo e curso profissionalizante; conhecimento em manutenção mecânica e elétrica em veículos automotores, caminhões rodoviários e/ou equipamentos de mineração; Pacote office avançado.

Como se candidatar nas vagas da Vale

A relação completa da vagas na Vale, os pré-requisitos e o sistema de cadastro de currículo estão disponíveis na página de Carreiras da Vale, que pode ser acessada clicando aqui.

Em seu site, a Vale fornece algumas dicas para participar dos processos seletivos da empresa:

  • Quando cadastrar seu currículo no site da Vale, fique atento ao preencher os campos que serão solicitados.
  • É fundamental que você faça as escolhas corretas.Candidate-se apenas às vagas adequadas ao seu perfil. Se cadastrar em toda e qualquer vaga pode impedir que você seja chamado para eventuais entrevistas.
  • ​Fique de olho no seu e-mail, pois toda a comunicação da Vale com o candidato será feita através desse canal.
  • Mantenha seu currículo sempre atualizado no nosso site.​
  • Fique atento ao prazo de encerramento da oferta de vagas.

.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 03/09/2021 às 19:05