Menu

Em Mariana, Samarco abre novas vagas de emprego

14/09/2020 às 20:50
Tempo de leitura
2 min
Foto: Samarco/Divulgação
Foto: Samarco/Divulgação

Nesta segunda-feira (14) e na última semana, a Samarco abriu novas oportunidades de emprego em Mariana (MG), para os cargos de Laboratorista Químico e Engenheiro de Processos – Geotecnia.

O cargo de Laboratorista Qiímico requer os seguintes pré-requisitos: 1) Formação técnico completo em Química ou Metalurgia; 2) Experiência com análise de minério em métodos de via úmida; 3) Vivência com análises técnicas instrumentais, RX e ICP, análise de superfície específica, blaine, apoio no QAQC, controle de qualidade e preenchimento de cartas de controle (CEP); 4) Prática em inspeções de segurança. 

A vaga expira no dia 21/9 e também está aberta para PCD.

Para a vaga de Engenheiro de Processos – Geotecnia é exigido: 1) Formação superior completa em Engenharia Civil; 2) Desejável especialização em geotecnia; 3) Necessário experiência barragens e/ou pilhas de estéril;  4) Conhecimento de modelagem computacional em software de análise geotécnica (estabilidade e deformação); 5) Desejável inglês intermediário.

A vaga expira no dia 18/9.

Como se candidatar na Samarco

Os interessados podem clicar aqui para se candidatar.

Em seus processos de seleção, a Samarco informa que “é uma empresa que valoriza a Diversidade e Inclusão. Por isso, incentiva que pessoas com deficiência, diferentes raças e orientações sexuais se candidatem às vagas”. A empresa também informa que incentiva “a busca por melhores desempenhos independente de gênero, ideais e características físicas. Acreditamos que só assim será possível construir uma mineração diferente“.

Última atualização em 03/09/2021 às 19:04