Menu

Hipolabor contrata técnicos em mecânica e refrigeração

15/09/2020 às 18:19
Tempo de leitura
2 min
Fábrica da Hipolabor, em Montes Claros - Foto: Divulgação
Fábrica da Hipolabor, em Montes Claros - Foto: Divulgação

A Hipolabor, maior indústria farmacêutica de Minas Gerais, está contratando profissionais com formação técnica para atuarem na fábrica da empresa localizada em Montes Claros, no Norte de Minas. Uma das oportunidades é para “Técnico em Refrigeração” e a outra, para “Técnico em Mecânica”. Os interessados devem encaminhar currículo para [email protected] e incluir, no assunto, o título da vaga.

O candidato à vaga de técnico em refrigeração deve possuir formação técnica em refrigeração ou áreas afins, além de conhecimentos em informática. Também é necessária vivência em rotinas de manutenção de sistemas de ar condicionado e refrigeração. Para o cargo de técnico em mecânica, o candidato deve ter formação na área, conhecimentos em inglês e informática básica, além de vivência em rotinas de manutenção.

+ Em Mariana, Samarco abre novas vagas de emprego

O horário de trabalho de ambos os profissionais será das 7h às 15h20, em jornada 6×2, e os benefícios incluem vale-transporte, restaurante na empresa, cesta básica, convênio médico, convênio odontológico, participação nos resultados e convênio farmácia.

Sobre a Hipolabor

A Hipolabor, fundada em 1984, é a maior indústria farmacêutica de Minas Gerais e líder nacional na fabricação de medicamentos injetáveis genéricos. A empresa, que possui atualizado o Certificado de Boas Práticas de Fabricação emitido pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), mantém unidade administrativa em Belo Horizonte (MG) e fábricas em Sabará (MG) e Montes Claros (MG).