Menu

Coca-Cola FEMSA Brasil abre 21 vagas temporárias para atuação na fábrica em Itabirito e em Mariana

30/09/2020 às 13:17
Tempo de leitura
3 min
São cerca de 200 vagas disponíveis em Minas Gerais - Foto: Eric Salama
São cerca de 200 vagas disponíveis em Minas Gerais - Foto: Eric Salama

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, abriu 21 postos de trabalho temporário em Itabirito e Mariana. São oportunidades para supervisor de operações (uma), operador de empilhadeira (oito), operador (três), técnico de qualidade (três) e técnico de manufatura (quatro) em Itabirito e outras duas de conferente em Mariana.

Em Minas Gerais, no total, a empresa está contratando cerca de 200 profissionais em outras oito cidades: Belo Horizonte, Betim, Divinópolis, Ipatinga, Juiz de Fora, João Monlevade, Santa Rita do Sapucaí e Três Corações. As oportunidades fazem parte do Plano Verão, que visa a contratação de colaboradores temporários para apoiar o aumento significativo na produção, distribuição e venda de produtos na alta temporada.

A companhia oferece contratação com carteira assinada, benefícios e salários compatíveis com o mercado. As vagas disponíveis preveem contratação para o período de trabalho até dezembro deste ano; em alguns casos, pode ser estendido até março de 2021 ou até mesmo com a possibilidade de efetivação.

Os interessados devem cadastrar seus currículos no site www.contratando.com.br para que seja direcionado para as vagas disponíveis na Coca-Cola FEMSA Brasil. No site também é possível ter outras informações, como quais vagas pedem Ensino Fundamental completo e documentação necessária para cadastro.

O processo seletivo inclui avaliação de currículo, além de testes e entrevistas com a equipe da consultoria de RH Gi Group e gestores da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Sobre a Coca-Cola FEMSA

Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V é a maior engarrafadora do mundo em volume de vendas. A empresa produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 131 marcas para mais de 257 milhões de consumidores. Com mais de 83 mil funcionários, a empresa vende anualmente cerca de 3,3 bilhões de caixas unitárias por meio de 2 milhões de pontos de venda. Operando 49 fábricas e 275 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida com a geração de valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor.

A companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes da Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance da Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index, dos índices IPC e de Responsabilidade Social e Sustentabilidade da Bolsa Mexicana de Valores, entre outros. Tem operações em determinados territórios de México, Brasil, Guatemala, Colômbia e Argentina e atende nacionalmente Costa Rica, Nicarágua, Panamá, Uruguai e Venezuela. Para mais informações, visite www.coca-colafemsa.com .

No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás. No Brasil, são 10 fábricas, 41 centros de distribuição, 23 Cross Dockings e 21 Cross Trucks, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior do sistema Coca-Cola no mundo em volume de produção.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 13/11/2020 às 04:38