Menu

Vale abre 16 vagas de emprego no Complexo Mariana

02/10/2020 às 23:21
Tempo de leitura
2 min
Imagem ilustrativa - Foto: corenews.org/Reprodução
Imagem ilustrativa - Foto: corenews.org/Reprodução

A mineradora Vale está com oportunidades disponíveis para técnico de segurança do trabalho e operadores. Os profissionais contratados vão trabalhar em uma das minas da Vale, em Mariana.

Para a vaga de técnico de segurança do trabalho, é necessário os seguintes pré-requisitos: 1) Prática na condução de análises de incidentes com aplicação de metodologia de causa raiz; 2) Habilidade no desenvolvimento de implantação de sistema de gestão de risco; 3) Habilidade para realizar análise crítica dos desvios referentes ao descumprimento dos requisitos legais identificados nas obras; 4) Conhecer as normas de segurança e aplicabilidade; 5) Conhecimento obras industriais e obras em ferrovias. 6) Ferramentas para prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho; 7) Sistemas de Gestão de S&S, SSMA; 8) Conhecimento em legislação, trabalhista e civil; 9) Noções de meio ambiente (Normas, procedimentos e legislações); 10) Disponibilidade para viagens ocasionais de trabalho e 11) Pacote Office Avançado.

O prazo para se candidatar é até o dia 6 de outubro.

Já para as 15 vagas de operador de equipamentos e instalações I, a Vale requer Ensino Médio completo e Carteira de Habilitação ativa, categorias C, D ou E. As vagas expiram no dia 6 de outubro.

Como se candidatar nas vagas da Vale

A relação completa da vagas na Vale, os pré-requisitos e o sistema de cadastro de currículo estão disponíveis na página de Carreiras da Vale, que pode ser acessada clicando aqui.

Em seu site, a Vale fornece algumas dicas para participar dos processos seletivos da empresa:

  • Quando cadastrar seu currículo no site da Vale, fique atento ao preencher os campos que serão solicitados.
  • É fundamental que você faça as escolhas corretas.Candidate-se apenas às vagas adequadas ao seu perfil. Se cadastrar em toda e qualquer vaga pode impedir que você seja chamado para eventuais entrevistas.
  • ​Fique de olho no seu e-mail, pois toda a comunicação da Vale com o candidato será feita através desse canal.
  • Mantenha seu currículo sempre atualizado no nosso site.​
  • Fique atento ao prazo de encerramento da oferta de vagas.
COMENTÁRIOS