Menu

Vordex contrata mecânicos e caldeireiros, em Congonhas

02/10/2020 às 10:48
Tempo de leitura
2 min

A Empresa Vordex Soluções Industriais, localizada na cidade de Conselheiro Lafaiete (MG), está com vagas de empregos abertas para contratação imediata para os cargos de mecânico e caldeireiro.

Os profissionais contratados trabalharão na região de Congonhas. Veja a seguir os requisitos das vagas.

Mecânico (5 vagas)

Atuar com leitura e interpretação de desenho mecânico, apoiar com corte, dobra e montagem de estruturas metálicas. Conhecimentos em máquina de solda, guilhotina, dobradeira (viradeira), policorte e serra-franho.  Realizar lubrificação de máquinas e equipamentos. Garantir a disponibilidade dos equipamentos, assegurar o bom funcionamento dos equipamentos, contribuir para a realização das manutenções preventivas e corretivas; garantir a conservação dos equipamentos; apoiar na realização das atividades de maior complexidade por meio do auxílio aos mecânicos de nível superior.

3 ANOS de experiência com registro na CTPS

Caldeireiro (3 vagas)

Atuar com leitura e interpretação de desenho mecânico, apoiar com corte, dobra e montagem de estruturas metálicas. Conhecimentos em máquina de solda, guilhotina, dobradeira (viradeira), policorte e serra-franho, curso de caldeireiro.

3 ANOS de experiência com registro na CTPS

Interessados deverão entregar currículos no endereço: Rua Rogério Tadeu Barros, 40 – Santa Fé – Conselheiro Lafaiete.

Última atualização em 02/10/2020 às 11:26