Menu

Gerdau abre vagas para programa de estágio para diversos cursos

21/10/2020 às 16:06
Tempo de leitura
3 min
Foto: Divulgação/Gerdau
Foto: Divulgação/Gerdau

A Gerdau, maior empresa brasileira produtora de aço e uma das principais fornecedoras de aços longos nas Américas e de aços especiais no mundo, lança a nova edição de seu programa estágio G.Start – Dê o play no seu futuro com a gente. Ao todo, são mais de 150 vagas voltadas para estudantes que buscam acelerar seu desenvolvimento e que estejam dispostos a ajudar na construção da Gerdau do futuro. Até o dia 20 de novembro, as inscrições podem ser realizadas por meio do site da Cia de Estágios.

Podem se candidatar universitários com formação prevista entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023 nos cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Engenharias, Economia, Psicologia, Recursos Humanos e áreas correlatas.  Para tornar o ambiente de trabalho cada vez mais diverso e inclusivo, o processo seletivo da Empresa não possui a exigência de inglês e focará em conhecer a essência do candidato. O objetivo é atrair pessoas que estejam alinhadas com os valores da companhia e que possam se tornar líderes no futuro.

O processo seletivo é composto por cinco etapas: inscrição online, questionário comportamental e game, entrevista com a Cia de Estágios, painel de negócios e entrevista com gestor, admissão e início previsto para fevereiro de 2021. Com oportunidades espalhadas pelos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Rio Grande do Sul e Pernambuco, o programa busca formar novos profissionais capazes de propor soluções simples e ágeis de forma colaborativa para atender aos desafios de negócios cada vez mais dinâmicos.

Os estagiários passarão por um Programa de Desenvolvimento construído para prepará-los a atuarem em seus projetos-desafios e estimular um papel de protagonista em seu crescimento. Será possível se aprofundar na cultura da companhia e aprender sobre o negócio, processo produtivo, produtos e clientes, além de adquirir conhecimento em temas como inovação, digital, criatividade e autoconhecimento. A trilha de aprendizagem conta com ações práticas, troca de experiências com outros profissionais e capacitações teóricas.

Nesta nova edição, o G.Start segue se adaptando a novos cenários, inovando e encontrando as melhores formas de desenvolver estudantes, conforme explica a head de Pessoas e Responsabilidade Social da Gerdau, Caroline Carpenedo: “a Gerdau compreende que faz parte da fase de estágio experimentar, praticar e realizar para continuar evoluindo. Para isso, é preciso ter abertura para aprender, desaprender e reaprender. Prezamos pelo trabalho colaborativo e somos engajados no desenvolvimento de todas as pessoas, desde o início de sua jornada profissional”.

A Empresa oferece os seguintes benefícios: bolsa auxílio, assistência médica e odontológica, telemedicina, auxílio medicamento, vale-transporte ou fretado e vale-refeição ou refeitório (de acordo com a localidade). 

Prazo de inscrição: até 20 de novembro

Como se inscrever: https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/gerdau/

Pré-requisitos: estudantes universitários com formação prevista entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023 nos cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Engenharias, Economia, Psicologia, Recursos Humanos e áreas correlatas.

Localidades: MG, RJ, RS, PE, SP e ES

Última atualização em 21/10/2020 às 16:09