Menu

Construtoras oferecem vagas de emprego em BH e Nova Lima

30/10/2020 às 14:38
Tempo de leitura
2 min

O site de recrutamento do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG) está com quatro vagas de emprego abertas em construtoras localizadas em Belo Horizonte e Nova Lima. Entre os cargos procurados estão engenheiro e técnico em segurança do trabalho. Os interessados devem cadastrar o currículo no site vagas.recrutamentointeligente.net/sindusconmg.

Há duas vagas para técnico em segurança do trabalho para atuar em Belo Horizonte. Os contratados vão trabalhar, das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira, e terão direito a vale-transporte, vale refeição, plano de saúde e plano odontológico. Para se candidatar à vaga, o candidato deve ter experiência como técnico em segurança do trabalho no setor de construção civil.

Já a oportunidade para atuar como engenheiro de manutenção exige ensino superior completo e pós-graduação na área. O profissional também deve ter domínio do software Autocad e dez anos de experiência na função. O horário de trabalho é das 7h às 17h em Nova Lima. No mesmo horário de trabalho, também há uma vaga atuar como engenheiro de instalações. Os candidatos devem ter formação superior em engenharia e pós-graduação na área, além de domínio do Autocad. Entre os benefícios de ambas as oportunidades estão seguro de vida, plano de saúde e tíquete-refeição.

No site Recrutamento Inteligente do Sinduscon-MG, idealizado em parceria com o Grupo Selpe, as empresas associadas ao sindicato divulgam, gratuitamente, as vagas abertas. Os profissionais podem se candidatar às oportunidades oferecidas ou disponibilizar o currículo para as empresas também de forma gratuita.

Última atualização em 19/08/2022 às 07:46