Mineradora oferta vagas de emprego em Congonhas e Itabirito

Na primeira quinzena do mês de novembro a mineradora Vale voltou a oferecer oportunidades de trabalho para Congonhas e para Itabirito, ambas cidades do estado de Minas Gerais.

Desta vez, as vagas ofertadas pela Vale em Congonhas são para os cargos de Gerente de Operação Mina, Engenheiro Pleno – Operação de Mina, Médico do Trabalho Sênior – Saúde Ocupacional, Engenheiro Pleno Infraestrutura de Mina, Analista Operacional, Coordenador Controle Operacional Mina – Viga – Ferrosos e Analista Administrativo Pleno.

Para Itabirito, as vagas disponíveis são para as funções de Técnico Planejamento Programação Manutenção – PCM (3 vagas), Geólogo Sênior – Geotecnia de Cava, Geólogo Sênior – Hidrogeologia e Engenheiro Montagem Eletromecânico para Projetos.

Cada uma das vagas abertas pela Vale possui um prazo de inscrição específico. Esse prazo, juntamente com os pré-requisitos das vagas, pode ser acesso na página de vagas na Vale.

+ Sine Congonhas tem 25 vagas de emprego nesta terça-feira (17/11)

Como se candidatar nas vagas da Vale

A relação completa da vagas na Vale, os pré-requisitos e o sistema de cadastro de currículo estão disponíveis na página de Carreiras da Vale, que pode ser acessada clicando aqui.

Em seu site, a Vale fornece algumas dicas para participar dos processos seletivos da empresa:

  • Quando cadastrar seu currículo no site da Vale, fique atento ao preencher os campos que serão solicitados.
  • É fundamental que você faça as escolhas corretas. Candidate-se apenas às vagas adequadas ao seu perfil. Se cadastrar em toda e qualquer vaga pode impedir que você seja chamado para eventuais entrevistas.
  • ​Fique de olho no seu e-mail, pois toda a comunicação da Vale com o candidato será feita através desse canal.
  • Mantenha seu currículo sempre atualizado no nosso site.​
  • Fique atento ao prazo de encerramento da oferta de vagas.

LEIA MAIS