Menu

Mineradora oferta vaga de emprego em Itabirito

16/09/2020 às 21:32
Tempo de leitura
1 min
Foto: Arquivo/Mais Minas
Foto: Arquivo/Mais Minas

A South American Ferro Metals (SAFM Mineração), empresa situada no coração do quadrilátero ferrífero que possui uma posição consolidada no mercado brasileir, está em busca de um profissional que tenha experiência na área financeira, para ocupar o cargo de Analista Financeiro, em Itabirito (MG).

Além da experiência na área financeira, a empresa também requer os seguintes pontos: formação superior completa em Administração, Ciências Contábeis ou Economia; Experiência na área financeira nos processos de Contas a Receber ou a Pagar; sólidos conhecimentos no pacote office, com foco em Excel; residir em Itabirito, Congonhas ou Conselheiro Lafaiete/MG. Também é desejável conhecimento do sistema Protheus.

Ao profissional contratado, a empresa oferece plano de saúde, odontológico, cartão alimentação, seguro de vida, transporte, alimentação e uniforme.

Para se candidatar, acesse o link https://jobs.solides.com/SAFM/vaga/36681

Outras vagas em Minas Gerais

A Empresa Vordex Soluções Industriais, localizada na cidade de Conselheiro Lafaiete (MG), está com vagas de empregos abertas para contratação imediata para os cargos de Técnico de Planejamento e Mecânico, em Mariana.

– Saiba mais detalhes

COMENTÁRIOS
Última atualização em 03/09/2021 às 19:04