Oportunidades: empresa de montagem industrial oferta 103 vagas na região de Lafaiete

Oportunidades: empresa de montagem industrial oferta 103 vagas na região de Lafaiete
Imagem de rawpixel.com

A ETM Service está selecionando profissionais para vagas de trabalho intermitente para trabalho em Conselheiro Lafaiete, Ouro Branco e Congonhas. No regime de trabalho intermitente, proposto pela empresa, o colaborador é convocado a realizar suas atividades de maneira esporádica, com intervalos de inatividade. Confira a relação de vagas:

Técnico de Segurança do Trabalho – 03  vagas

  • Pré-requisito: Experiência mínima de dois anos na carteira de trabalho;
  • Descrição da vaga:  Vivência em paradas industriais, fiscalização de atividades em altura, trabalho em espaço confinado, trabalho a quente, movimentação de carga, e demais atividades ligadas ao SMS. Ministrar treinamentos.

Soldador – 50 Vagas

  • Pré-requisitos experiência mínima de três anos na carteira de trabalho;
  • Descrição da vaga: unir e cortar peças de ligas metálicas usando processos de soldagem e corte tais como eletrodo revestido, tig, mig. Preparar equipamentos, acessórios, consumíveis de soldagem e corte e peças a serem soldadas.

Mecânico – 50  Vagas

  • Pré-requisito: experiência mínima de três anos na carteira de trabalho;
  • Descrição da vaga: executar serviços de montagem equipamentos e instalações, componentes hidráulicos, pneumáticos, através de reparos ou substituição de peças, fazendo ajustes, regulagem e lubrificação.

Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail kely@etmservice.com.br . Os contratos iniciarão a partir de janeiro de 2021.

Outras vagas em MG

A Comercial Diesel está contratando profissionais para atuação na cidade de Barão de Cocais. A empresa presta serviços de terraplanagem e transporte e conta com maquinários e infraestrutura para todos os tipos de operações.

veja a relação de vagas

Deixe um comentário

Rodolpho Bohrer

Rodolpho Julio Marci Bohrer é socio-fundador e diretor geral do Mais Minas. Estuda jornalismo na Universidade Cruzeiro do Sul e atualmente é repórter de política, cidades e loterias.

Contato: comunicacao@maisminas.org