Operadora de saúde Vitallis oferece 26 vagas de emprego em Belo Horizonte e Contagem

Operadora de saúde Vitallis oferece 26 vagas de emprego em Belo Horizonte e Contagem
Foto: Vitallis/Divulgação

A Vitallis, operadora de planos de saúde pertencente ao grupo Keralty, está contratando profissionais de diversas áreas para atuação nas unidades da rede em Belo Horizonte e Contagem, na região metropolitana. São 26 oportunidades de emprego abertas para profissionais com ensino médio, técnico ou formação superior. Também há vagas para jovem aprendiz e pessoas com deficiência (PCDs). Para participar do processo seletivo, os interessados devem cadastrar o currículo no site www.vagas.com.br/vagas-de-vitallis.

Estão abertas três vagas para a área de Tecnologia e Informação (TI). Para o cargo “Assistente de TI II”, é necessário que o candidato tenha curso superior na área de tecnologia ou afins, conhecimentos básicos em programação e lógica, linguagem SQL, entre outros requisitos. O horário de trabalho é de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h, e na sexta-feira, das 8h às 17h. Para o cargo “Assistente de TI – Help Desk”, é necessário que o candidato esteja cursando faculdade na área de tecnologia ou tenha curso técnico em informática. O regime de trabalho será diurno, em escala 12×36. Já para o cargo de “Especialista Infra e TI Banco de Dados”, o candidato precisa ter ensino superior em ciência da computação ou áreas afins, experiência com administração de BD Oracle, SQL Server Firebird e PostgreSQL, entre outros. O horário é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.  

A unidade Barro Preto está com uma vaga temporária para “Técnico (a) de enfermagem Pronto Atendimento (PA)’’. O candidato deve ter boa experiência em pronto atendimento. O horário é de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, em escala 12×36. A empresa também contrata sete profissionais para o cargo de “Atendimento ao cliente”, para o qual os candidatos precisam ter ensino médio completo e experiência na função. Para o cargo de “Líder em atendimento”, também na unidade Barro Preto, o horário será de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Para a vaga de “Auxiliar de atendimento 220h”, o profissional irá trabalhar de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 7h às 11h.

+ Oportunidades: Vale abre vagas de emprego em Minas Gerais

Na unidade, ainda estão abertas duas vagas temporárias na área de farmácia. Para o cargo de “Assistente de farmácia hospitalar”, o candidato precisa ter ensino médio completo, conhecimento em informática e experiência em farmácia hospitalar. O regime de trabalho será diurno, em escala 12×36. Para a outra vaga, de “Assistente de farmácia”, o candidato precisa ter conhecimento em informática e experiência em farmácia hospitalar. O horário de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. A empresa contrata profissionais para o cargo temporário de ‘’Conselheiro Espiritual”. Para a vaga, com duração de 30 dias, é necessário que o candidato seja graduado em teologia ou áreas afins, e tenha veículo próprio. O cargo também exige experiência na área de apoio espiritual à famílias e pacientes. O horário de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

A empresa também contrata profissionais temporários e CLT para a vaga de “Operador de telemarketing”. São quatro vagas, sendo duas delas, abertas para PCDs. O turno de trabalho pode ser de manhã ou à tarde, sendo seis horas diárias. Para o cargo de “Supervisor de serviços especializados em segurança e medicina do trabalho (SESMT)”, o candidato precisa ser formado em enfermagem e ter especialização na área. O regime de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Também há duas vagas para o cargo temporário de “Auxiliar de serviços gerais”. Para uma delas, o candidato precisa ter ensino médio completo e experiência em ambiente hospitalar. O horário é de segunda a sexta, das 7h às 19h, em escala de 12×36, com plantão par em novembro. Para a outra oportunidade, o horário é de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, em escala 12×36 na unidade Barreiro. Na mesma unidade, está aberta uma vaga temporária de “Nutricionista” para profissionais graduados em nutrição, com experiência em atendimento hospitalar e supervisão de SND. O horário é de segunda a quinta-feira, das 7h às 17h, e na sexta-feira, das 7h às 16h. A vaga é, inicialmente, para 60 dias, porém existe a possibilidade de postergação do contrato. 

A empresa oferta também oportunidades para estagiários e jovens aprendizes. Para o cargo de “Estagiário de psicologia RH”, o candidato precisa estar cursando entre o 4° e 7° período de psicologia. O horário é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Na unidade Santa Efigênia, também está aberta uma vaga de “Acadêmico enfermagem Gestão em Saúde”. Para o cargo, o candidato deve estar cursando entre o 5º e 8º período de enfermagem. O horário de trabalho é de segunda a sexta, das 13h às 19h. Para a vaga de “Jovem aprendiz”, o horário é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.

Em Contagem, está aberta uma oportunidade, de vaga temporária, para “Auxiliar de Serviços Gerais”. O horário de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Além de salário compatível com o mercado, os benefícios oferecidos pela Vitallis para os contratados incluem vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e plano odontológico.

Sobre a Vitallis

A Vitallis é uma operadora de planos de saúde de origem mineira, presente no mercado desde 1996, dedicada à prestação de serviços de saúde em que a pessoa é o centro das atenções. Possui mais de 360 mil clientes, 5 mil empresas prestadoras de serviços e profissionais de saúde. Atualmente, está em mais de 600 cidades no Brasil.

Em 2014, a Vitallis foi incorporada pelo grupo internacional Keralty. Com isso, a Vitallis passou a implementar o modelo diferenciado de saúde baseado em três eixos: sanitário, comunitário e social. O Grupo tem presença em sete países, com infraestrutura clínica, hospitalar e forte atuação social. Com mais de 40 anos de atuação, atende cerca de 4 milhões de clientes com 10 mil médicos, 78 centros médicos e nove hospitais.

Rodolpho Bohrer

Rodolpho Julio Marci Bohrer é socio-fundador e diretor geral do Mais Minas. Estuda jornalismo na Universidade Cruzeiro do Sul e atualmente é repórter de política, cidades e loterias.

Contato: [email protected]