Ultramig abre 25 vagas para diversas funções

A Fundação de Educação para o Trabalho de Minas Gerais (Utramig) está com inscrições abertas para contratação de profissionais para atuar nos cursos técnicos e de qualificação profissional que serão oferecidos em 2021. As informações são da Agência Minas.

Do total de 25 vagas, 8 são para apoio às atividades acadêmicas e administrativas, 11 vagas para orientador, 4 para supervisor de curso, 1 para coordenador de polo e 1 vaga para equipe multidisciplinar – designer.

 As funções podem ser exercidas por diversas formações profissionais, e as aulas estão previstas para iniciar em fevereiro de 2021.

Os interessados podem se inscrever até o dia 11 de dezembro, por meio do e-mail [email protected] ou, presencialmente, na sede da Utramig (av. Afonso Pena, 3400 – Cruzeiro – BH). Clique aqui para fazer o download da Ficha de Inscrição.

Para acesso ao edital e outras informações: clique aqui.

Cursos em 2021

Em 2021, a Ultramig atenderá quase mil alunos nos cursos técnicos de Análises Clínicas, Enfermagem, Eletrônica, Informática, Multimídia, Segurança do Trabalho, Sistemas de Transmissão e nos cursos de qualificação de Programador Web, Visual Gráfico, Assistente Administrativo, Cuidador de Idoso, Almoxarife, Auxiliar de Laboratório de Saúde, Recepcionista em Serviços de Saúde, Recepcionista, Libras.

Segundo o Diretor de Qualificação e Extensão, Rogério Massensini, a Utramig busca profissionais que estejam preparados para as exigências do momento. “Procuramos formar uma equipe comprometida com o ensino profissionalizante e atenta para as especificidades do mercado de trabalho atual, explicou.

Deixe um comentário