Ferro Puro Mineração abre vaga de emprego em Itabirito

Com faixa salarial de R$ 2.500 a R$ 3 mil, a Ferro Puro Mineração está com uma vaga aberta para o cargo de Analista Operacional, que requer formação em Administração ou Engenharia de Produção, além de conhecimento avançado em Excel, expertise com apresentações e boa comunicação e perfil analítico. Ademais, possuir Power BI é considerado como um diferencial.

O profissional contratado trabalha em Itabirito, no distrito de Acuruí, localizado a 25 km do município sede, de segunda a quinta, de 07h as 17h, e sexta-feira, de 07h as 16h.

Veja a seguir a descrição da vaga:

– Atuar no controle de indicadores que envolvem segurança, pessoas, comunidade e meio ambiente;

– Realizar análise dos indicadores e aplicar tratativa das não-conformidades;

– Controle de movimentação;

– Controle de expedição de minério;

– Controle de Almoxarifado;

– Controle de posto de abastecimento;

– Controle de pluviometria;

– Controle de disponibilidade de equipamentos;

– Controle de custos orçamentário;

– Apresentação dos controles realizados;

– Analise de indicadores;

– Suporte a gerência em todas as demandas relativas à área.

Se você atende os pré-requisitos da vaga, pode se candidatar acessando este link. A empresa oferece benefícios como assistência médica, assistência odontológica, vale alimentação e vale transporte.

Sobre a Ferro Puro Mineração

Criada em 2019, a Ferro Puro Mineração é uma empresa privada do Grupo Avante que tem como objetivo de trazer ao mercado um conceito diferente de mineração, que se preocupa com os detalhes, colocando sempre à frente de suas operações o cuidado com o meio ambiente, segurança, comunidade e pessoas. Com as operações no estado de Minas Gerais, a empresa visa ter melhores processos e menores impactos, atuando sempre com responsabilidade, respeito e transparência.