Menu

Distribuidora de combustíveis ALE oferece 21 vagas de emprego para atuação em sete estados

Oportunidades são para trabalhar em Belo Horizonte (MG), Betim (MG), São Paulo (SP), Natal (RN), Goiânia (GO), São Luís (MA), Vitória (ES) e Duque de Caxias (RJ)
21/10/2022 às 10:56
Tempo de leitura
3 min
Foto: divulgação
Foto: divulgação

A distribuidora de combustíveis ALE oferece 16 vagas de emprego em sete estados do país. Também há cinco oportunidades de estágio e aprendizagem para atuação em diversas áreas. Os interessados devem se cadastrar na página de recrutamento da empresa (Carreiras ALE) no campo “Trabalhe Conosco” do site www.ale.com.br.

Em São Paulo (SP), estão abertas vagas para analista de pricing sênior, customer success (sucesso do cliente), analista de otimização de custos pleno e analista de tesouraria pleno. Em Natal (RN), a empresa oferece oportunidades para assistente jurídico PCD e advogado Jr. Também estão abertas quatro vagas de estágio nas áreas de RH, custos, TI e engenharia.

Já na cidade de Belo Horizonte (MG), a ALE disponibiliza vagas para customer success (sucesso do cliente), analista de planejamento sênior e uma vaga de estágio na área de engenharia. A empresa contrata também na cidade de Betim (MG), com vagas para motorista rodotrem, motorista bitrem e motorista carreteiro.

A ALE também está selecionando motorista carreteiro e consultor de varejo e qualidade em Goiânia (GO). Em Vitória (ES), há vaga para motorista truck. Já em São Luís (MA), a empresa contrata consultor de novos negócios e, em Duque de Caxias (RJ), operador de base.

VAGAS DE EMPREGO:

Belo Horizonte (MG)

– Customer success

– Analista de planning senior

– Estágio na área de engenharia

Betim (MG)

– Motorista rodotrem

– Motorista bitrem

– Motorista carreteiro

São Paulo (SP)

– Analista de pricing sênior

– Customer success

– Analista de otimização de custos pleno

– Analista de tesouraria pleno

Natal (RN)

– Assistente jurídico PCD

– Advogado Jr

– Estagiário em RH

– Estagiário em custos

– Estagiário em TI

– Estagiário em engenharia

Goiânia (GO)

– Motorista carreteiro

– Consultor de varejo e qualidade

São Luiz (MA)

– Consultor de novos negócios

Vitória (ES)

– Motorista truck

Duque de Caxias (RJ)

– Operador de base

Sobre a ALE

A ALE, fundada em 1996, é a quarta maior distribuidora de combustíveis do país, com uma rede de cerca de 1,5 mil postos e 9 mil clientes ativos em 21 Estados e no Distrito Federal. A empresa gera cerca de 12 mil empregos diretos e indiretos.

Para os revendedores, a companhia disponibiliza diferenciais, como a linha Energy (combustíveis de transição energética, mais eficientes e sustentáveis), o Clube ALE e Livelo (relacionamento e recompensas), a parceria com a Moove para fornecimento de lubrificantes da marca Mobil, a Academia Corporativa ALE (treinamento e capacitação), o programa Ligados na Qualidade (certificação do combustível), as unidades de Serviço Automotivo ALE Express e as lojas de conveniência Entreposto (EP) e A Esquina.

Fonte: Interface Comunicação