Menu

DM abre mais de 40 vagas para os setores Comercial, Tecnologia e Administrativo em vários estados do Brasil

Posições variam entre formato presencial, híbrido, e remoto, em estados como São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso e Paraná
18/11/2023 às 15:48
Tempo de leitura
3 min
Foto: Arquivo/Mais Minas
Foto: Arquivo/Mais Minas

A DM, empresa de serviços financeiros especializada em operação de crédito, está com vagas abertas para atendentes de negócios comercial e áreas administrativas. São mais de 40 postos disponíveis para colaboradores de seis estados do Brasil, sendo Mato Grosso, Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

As contratações são no formato efetivo em regime CLT, e as vagas variam entre modelos presencial, híbrido, e remoto. Os candidatos devem ser maiores de idade, e possuir experiência e conhecimento na área correspondente à inscrição.

Dentre as 40 vagas, 34 são direcionadas à atendentes de negócios, com o objetivo de oferecer o cartão DM, garantir satisfação, reforçar a fidelização e o relacionamento com os clientes. A DM, que tem como carro chefe a gestão de cartões de loja (Private Label) e cartões com bandeira Mastercard, caberá aos contratados manter o viés humanizado no atendimento. As vagas estão disponíveis para dezenas de cidades diferentes, como: Criciúma (SC); Lajeado e Taquara (RS); Toledo e Cascavel (PR); Matupá, Colíder e Alta Floresta (MT); Contagem, Ubá, Igarapé, Congonhas, Pouso Alegre e Varginha (MG); a cidade de São Paulo (SP) e o interior do estado.

As demais posições são destinadas ao setor administrativo:

  • Desenvolvimento | Administrador Banco de Dados Pleno – 1 posição (Híbrida ou remota);
  • Desenvolvimento | Desenvolvedor Python – 1 posição (Híbrida ou remota);
  • Comercial | Assistente Administrativo (Vaga afirmativa para Pessoas com Deficiência) – 1 posição (Presencial SJCampos);
  • Comercial | Executivo Comercial (Bom Despacho, MG) – 1 Posição;
  • Comercial | Executivo Comercial (Cuiabá, MT) – 1 Posição.

Dentre os benefícios, estão inclusos: Cartão Benefício Flexível CAJU – Vale Alimentação/Refeição/Mobilidade, convênio médico e odontológico, seguro de vida, programas de incentivo aos estudos, curso de inglês, Gympass, apoio psicológico, social, jurídico e consultores financeiros com custo zero, cartão DM com limite pré-aprovado, folga no dia do aniversário, PPR (Programa de Participação nos Resultados), auxílio creche para crianças com até 6 anos de idade e licença maternidade e paternidade estendida, sendo de 6 meses para as mães e de 20 dias para os pais.

Interessados em participar do processo seletivo para as vagas, devem se inscrever até 19/11: Link   

Sobre a DM

Fundada em 2002, a DM se consolidou no mercado como a maior gestora de cartões de loja (private label) de supermercado. Hoje é uma prestadora de serviços financeiros, com foco na democratização do acesso ao crédito no Brasil. Com mais de 12 milhões de cartões emitidos, a empresa está presente em todas as regiões do Brasil. Além dos cartões private label, a DM oferece cartões de crédito com bandeira Mastercard, o pix parcelado DM Pag, o aplicativo DM App para gestão de cartões e de conta digital, oferta de microcrédito, dentre outros serviços.

Fonte: Digital Trix

COMENTÁRIOS