Menu

Oportunidades: mineradora tem vagas de emprego abertas em Minas Gerais

Há oportunidades nas áreas de elétrica, mecânica, manutenção e corporativa.
22/01/2022 às 13:14
Tempo de leitura
5 min
Foto: Anglo American/Divulgação
Foto: Anglo American/Divulgação

A mineradora Anglo American, empresa global de mineração diversificada, atualizou o seu quadro de oportunidades com novas vagas para o estado de Minas Gerais, especificamente para Belo Horizonte e Conceição do Mato Dentro.

Atualmente, há oportunidades na mineradora para Eletricista III, Técnico Manutenção Elétrica II, Engenheiro Manutenção Elétrica Pleno, Engenheiro Manutenção Plano, Técnico Manutenção III, Técnico Manutenção Mecânica III, Engenheiro Segurança Trabalho Sênior, Especialista Finanças Corporativas e Coordenador de Governança e Compilance. Confira a seguir mais detalhes sobre cada uma das vagas disponíveis.

Eletricista III

Data de encerramento: 23 de janeiro de 2022
Local: Conceição do Mato Dentro

Requisitos: Ensino Médio Completo; será um diferencial ter o ensino técnico completo (Técnico elétrica, eletrotécnica, eletromecânica, eletrônica)·; ter experiência em manutenção de equipamentos de mina; conhecimento de Pacote Office.

Técnico(a) Manutenção Elétrica II

Data de encerramento: 23 de janeiro de 2022
Local: Conceição do Mato Dentro

Requisitos: Ensino Técnico completo (Técnico em elétrica, eletrotécnica, eletromecânica, eletrônica); ter experiência em manutenção de equipamentos de mina; CREA ou CRT ativo; Inglês técnico básico; conhecimento de Pacote Office.

Engenheiro Manutenção Elétrica Pleno

Data de encerramento: 25 de janeiro de 2022
Local: Conceição do Mato Dentro

Requisitos: Ensino Superior Completo – Engenharias  (Elétrica, Produção, Telecomunicações, eletroeletrônica, automação); imprescindível experiência em linhas elétricas de transmissão e distribuição; CREA Ativo; será um diferencial ter inglês nível intermediário/ avançado.

Engenheiro Manutenção Pleno

Data de encerramento: 25 de janeiro de 2022
Local: Conceição do Mato Dentro

Requisitos: Graduação em Engenharia Elétrica ou eletrônica; desejável MBA ou Pós-Graduação em automação.

Técnico(a) Manutenção III

Data de encerramento: 25 de janeiro de 2022
Local: Conceição do Mato Dentro

Requisitos: Técnico completo (Elétrica, Eletrotécnica, Eletroeletrônica, Eletromecânico); CREA/ CRT ativo; necessário experiência com manutenção de equipamentos de Mina.

Técnico(a) Manutenção Mecânica III

Data de encerramento: 25 de janeiro de 2022
Local: Conceição do Mato Dentro

Requisitos: Técnico completo em Mecânica, Eletromecânica ou Mecatrônica; CREA/CRT ativo; experiência com manutenção de carregadeiras de grande porte, escavadeiras de grande porte e caminhões fora de estrada; Domínio em Sistema Hidráulicos, Pneumáticos e Sistemas Mecânicos; conhecimento com desenho mecânico avançado; Inglês técnico.

Engenheiro(a) Segurança Trabalho Sênior

Data de encerramento: 27 de janeiro de 2022
Local: Belo Horizonte

Requisitos:  Superior Completo em Engenharia;- MBA / Pós Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho; desejável Pós Graduação em Higiene Ocupacional;- Vivência sólida em área de saúde e segurança; vivência em áreas de Operação e/ou Indústria; experiência em empresas de Mineração, Siderurgia ou Metalurgia será um diferencial; conhecimentos de Normas Regulamentadoras, Requisitos Legais de Segurança e Saúde Ocupacional, Normas de Higiene Ocupacional e Ergonomia e processos de saúde ocupacional; Inglês Avançado.

Especialista Finanças Corporativas

Data de encerramento: 27 de janeiro de 2022
Local: Belo Horizonte

Requisitos: Superior Completo em Administração, Contabilidade e áreas afins; vivência robusta com Orçamento, planejamento financeiro de projetos; Inglês fluente; conhecimento no sistema SAP; conhecimento desejável em Hyperion Planning/HFM e PlanView; conhecimento técnico sobre mineração e/ou gestão de grandes projetos.

Coordenador de Governança e Compliance

Data de encerramento: 28 de janeiro de 2022
Local: Belo Horizonte

Requisitos:  Superior Completo em Administração, Jurídico, Economia, Finanças ou Área de Exatas; vivência robusta em Governança, gestão de processos, planejamento estratégico, controles internos, compliance, gestão de processos, auditoria interna ou  auditoria externa; Inglês avançado ou fluente; Pacote office avançado; Conhecimento em Gestão de Processos e pessoas.

Como se candidatar

As vagas foram consultadas no sistema da Anglo American no dia 22 de janeiro de 2022, às 13h. Os interessados podem clicar aqui para visualizar mais detalhes sobre cada uma das vagas e para se candidatar.

Todas as oportunidades estão  abertas para pessoas com deficiência (PcD)  e reabilitados do INSS.

Ao seus colaboradores, a Anglo American oferta um pacote competitivo de salários, benefícios e desenvolvimento profissional e de carreira.

Anglo American

A Anglo American é uma empresa de mineração diversificada. Suas operações incluem produção de diamantes (De Beers), cobre, metais do grupo da Platina, Minério de Ferro, Carvão e Níquel, assim como presença em todos os continentes através desses negócios. No Brasil, a empresa atua com dois produtos: Minério de Ferro, com o Minas Rio localizado nos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro; E Níquel com operações no estado de Goiás.

Última atualização em 19/08/2022 às 05:40