Menu

Assaí abre 20 vagas temporárias para o fim de ano em Minas Gerais

16/10/2023 às 20:30
Tempo de leitura
3 min
Foto: Arquivo/Assaí Atacadista
Foto: Arquivo/Assaí Atacadista

Assaí Atacadista, um dos maiores empregadores privados do país, está com 20 vagas temporárias abertas para atuação em seu atual parque de lojas do Estado de Minas Gerais. As oportunidades buscam reforçar o time das unidades da Companhia durante o período de festas de final de ano que, tradicionalmente, conta com um maior volume de clientes nas lojas.  

Entre as funções disponíveis no processo seletivo estão a de Operador(a) de Caixa, Repositor(a) de Mercearia, Repositor(a) de Perecíveis, Repositor(a) de FLV (frutas, legumes e verduras), Fiscal de Caixa, dentre outras. O período de atuação será entre 20 de novembro e 31 de dezembro deste ano, com possibilidade de efetivação após a data.   

Os(as) interessados(as) devem ter mais de 18 anos, Ensino Médio Completo e disponibilidade para trabalhar em escala de 6×1 (seis dias trabalhados e um de folga por semana). Para se candidatar, basta realizar o cadastro exclusivamente por meio do link da consultoria abaixo até o dia 10 de novembro.  

+ Siderúrgica abre vagas para estágio nos níveis técnico e superior em Minas e São Paulo

Sobre o Assaí Atacadista 

O Assaí é uma empresa de Cash & Carry (ou atacarejo), que atende pequenos(as) e médios comerciantes e consumidores(as) em geral, seja na compra de itens unitários ou grandes volumes. Com faturamento de aproximadamente R$ 60 bilhões em 2022, é a 2ª maior empresa de varejo do país e a rede alimentar com a maior presença nos lares brasileiros, de acordo com a NielsenIQ Homescan. Está presente nas cinco regiões do País com mais de 275 lojas distribuídas em 24 estados (além do Distrito Federal), e possui mais de 70 mil colaboradores(as). Desde 2021 tem suas ações negociadas tanto na Bolsa de Valores de São Paulo (B3) – sob o ticker ASAI3 – quanto na Bolsa de Nova York (NYSE), sendo a única do seu segmento listada em ambas. É ainda uma Corporation, ou seja, uma Companhia sem um único controlador.

O Assaí integra a seleta carteira do IDIVERSA B3, que reconhece as empresas de capital aberto com melhores indicadores em diversidade de raça e gênero. Em 2022 foi Top of Mind na categoria “Atacado”, em pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha; e eleita uma das 10 melhores empresas brasileiras para se trabalhar do seu segmento (categoria “Super Grandes”) pelo GPTW 2022. Em 2023, foi considerada a marca de varejo alimentar mais valiosa pelos rankings anuais promovidos pela Interbrand (20ª colocação geral) e pela Brand Finance (13ª colocação geral).

Fonte: Link Comunicação

COMENTÁRIOS