AGILE Minerals abre processo seletivo para motoristas de caminhão em Itabirito

Localizada na Antiga Delphi, AGILE Minerals contrata motoristas para transporte de peças - Foto: Divulgação

A empresa de equipamentos para Mineração, AGILE Minerals, abriu nesta terça (11/5), processo seletivo para seleção de motoristas para duas categorias: Caminhão truck e Caminhão ¾ em Itabirito (MG).

Para concorrer as vagas os candidatos devem possuir Ensino Médio Completo, além de experiência comprovada como motorista de caminhão, possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) tipo D com certificação de exercício de atividade remunerada (EAR) e disponibilidade para fazer viagens ocasionais e cumprir horas extras.

Campanha Unimed

Os profissionais contratados serão responsáveis por entregar e coletar cargas secas entre as empresas do grupo e fornecedores de Belo Horizonte e toda região metropolitana.

Caso tenha interesse em participar do processo, basta enviar o currículo com documentação comprobatória para o e-mail: [email protected]. No assunto da mensagem é aconselhável que o candidato mencione qual das vagas pretende concorrer. Também é possível entregar o currículo na portaria da empresa, localizada na Av. Queiroz Júnior, 3040, Esperança.

Empregos

É importante ressaltar que, conforme dados divulgados recentemente, em nove meses de operação a AGILE Minerals já contratou mais de 150 funcionários de Itabirito. Assim, a empresa se consolida com uma opção vantajosa de trabalho para os cidadãos itabiritenses.

LEIA MAIS:  Veja a relação de 404 vagas disponíveis no Sine Mariana nesta segunda (02/08)

Todas as novidades e demais vagas podem ser conferidas por meio das redes sociais da empresa, para acessar basta clicar aqui

Fonte: Comunicação | Agile Minerals

Inscreva-se para RECEBER diariamente uma lista com as nossas principais notícias. É GRATUITO!

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

COMENTÁRIOS

Rodolpho Julio Marci Bohrer é socio-fundador e diretor geral do Mais Minas. Estuda jornalismo na Universidade Cruzeiro do Sul e atualmente é repórter de política, cidades e loterias.

Contato: [email protected]