Prefeitura de Itabirito abre novo processo seletivo para contratação de estagiários

Prefeitura de Itabirito abre novo processo seletivo para contratação de estagiários
Foto: Prefeitura de Itabirito/Divulgação

A Prefeitura de Itabirito abrirá na próxima sexta-feira, dia 21 de maio, inscrições para seleção de novos estagiários. Podem participar do processo seletivo estudantes maiores de 18 anos que estejam cursando Ciências Biológicas, Medicina Veterinária, Engenharia Ambiental, Serviço Social e cursos na área de Tecnologia da Informação.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de maio por meio de formulário a ser preenchido no site da Prefeitura. Os candidatos devem anexar comprovante de matrícula atualizado no ato da inscrição.

Campanha Unimed

Vagas oferecidas

São seis vagas no total, sendo duas reservadas para estudantes de Ciências Biológicas, do 4º ou 5º período; uma vaga para Medicina Veterinária, do 3º ao 6º; e uma para Engenharia Ambiental, 5º ao 7º, para atuar na Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.

Também serão ofertadas vagas na Secretaria de Educação, sendo uma para estudantes dos cursos de Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Software, Sistemas da Informação ou Análise da Tecnologia da Informação e outra vaga para Serviço Social, ambos cursando 4º ou 5º período.

LEIA MAIS:  Construtora contrata profissionais para obra em mina da Gerdau

Etapas da Seleção

Após a inscrição, os candidatos passarão por duas etapas de seleção: a dinâmica em grupo e a avaliação psicológica. As etapas serão realizadas, presencialmente, no dia 27 de maio, em local e horário a serem divulgados no dia 26 de maio, no site e quadro de publicações da Prefeitura.

Remuneração

O estágio será remunerado com bolsa-auxílio de R$ 1.100,00 e auxílio-transporte, totalizando o valor de R$ 1.210,00.

É imprescindível que os candidatos leiam atentamente o regulamento e confiram os requisitos para inscrição.

Inscreva-se para RECEBER diariamente uma lista com as nossas principais notícias. É GRATUITO!

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

COMENTÁRIOS