AGILE Minerals abre processo seletivo em Itabirito

AGILE Minerals abre processo seletivo em Itabirito
Foto: Divulgação/Agile Minerals

A AGILE Minerals abriu na terça-feira (1º/6) um processo seletivo para posterior contratação de dois profissionais de Operação de Empilhadeiras. Os contratados irão operar e realizar checklists em empilhadeiras a gás e elétricas da empresa, localizada em Itabirito.

Para participar do processo seletivo, é necessário que os interessados tenham concluído o ensino médio. Além disso, outro requisito das vagas é a formação na área com certificado de conclusão do curso de Operador de Empilhadeira no Centro Público de Educação Profissional (Cepep) ou em outras instituições reconhecidas.

Campanha Unimed

A AGILE mantém seu compromisso de valorizar os profissionais locais, por isso será considerado um diferencial se o candidato morar em Itabirito.

Para se candidatar, os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail: [email protected] mencionando a vaga de “Operador de Empilhadeira” para análise dos requisitos necessários.

Inscreva-se para RECEBER diariamente uma lista com as nossas principais notícias. É GRATUITO!

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

COMENTÁRIOS

Rodolpho Julio Marci Bohrer é socio-fundador e diretor geral do Mais Minas. Estuda jornalismo na Universidade Cruzeiro do Sul e atualmente é repórter de política, cidades e loterias.

Contato: [email protected]