Menu

ANUNCIADO! Grupo Simec abre novas vagas de emprego

07/03/2023 às 09:22
Tempo de leitura
3 min
Foto: Divulgação/Simec
Foto: Divulgação/Simec

O Grupo Simec, uma empresa global com presença em vários países, anunciou recentemente a abertura de vagas de emprego em suas unidades no Brasil. Com diversas oportunidades em diferentes áreas, a empresa oferece aos candidatos a chance de integrar uma equipe de profissionais altamente qualificados e contribuir para o desenvolvimento de uma das maiores indústrias do país.

Fundado em 1969, o Grupo Simec é um dos maiores produtores mundiais de aços especiais, aços longos e barras de aço. Com mais de 10.000 funcionários e operações em diversos países, a empresa é reconhecida pela excelência em tecnologia e inovação, além de ser líder em qualidade e segurança em seus processos.

No Brasil, o Grupo Simec tem unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia, onde produz uma ampla gama de produtos de aço para os setores automotivo, de construção civil, energia, mineração e agronegócio, entre outros. Com uma forte presença no mercado brasileiro, a empresa busca constantemente expandir sua equipe com profissionais talentosos e motivados.

Vagas

  • Assistente de Suprimentos – Cariacica – ES – Efetivo;
  • Banco de Talentos Simec Cariacica – Exclusivo para PCD – Cariacica – ES – Banco de talentos;
  • Estágio Nível Técnico ADM ou Mecânica – Cariacica – ES – Estágio;
  • Operador de Produção – Laminação – Cariacica – ES – Efetivo.

Sobre a empresa

As vagas de emprego anunciadas pelo Grupo Simec abrangem diversas áreas de atuação, como engenharia, produção, qualidade, vendas, logística, finanças e recursos humanos, entre outras. Para se candidatar, os interessados devem ter formação acadêmica compatível com a vaga desejada, além de experiência profissional na área e habilidades técnicas específicas.

Além de oferecer oportunidades de emprego a profissionais qualificados, o Grupo Simec também investe em treinamento e desenvolvimento de seus funcionários, visando aprimorar suas habilidades e conhecimentos e promover um ambiente de trabalho saudável e produtivo. A empresa oferece ainda benefícios como plano de saúde, seguro de vida, participação nos lucros e oportunidades de crescimento na carreira.

Para se candidatar às vagas de emprego no Grupo Simec, os interessados devem acessar o site da empresa ou enviar seu currículo para o departamento de Recursos Humanos. Com uma cultura de respeito, ética e excelência em seus processos, a empresa busca profissionais que compartilhem desses valores e estejam dispostos a contribuir para o sucesso do Grupo Simec no Brasil e no mundo.

Última atualização em 07/03/2023 às 14:51