Menu

Banco digital abre 50 vagas para programa de estágio

Há vagas para áreas de finanças, crédito, tecnologia, gente e gestão, entre outras; inscrições vão até 30 de maio
02/05/2022 às 12:45
Tempo de leitura
4 min
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

O C6 Bank lança nesta segunda, dia 2, as inscrições para seu programa de estágio. São 50 vagas para áreas como finanças, crédito, gente e gestão, tecnologia, veículos, investimentos, entre outras. As oportunidades são para alunos de diversos cursos, com formação a partir de julho de 2023. As inscrições podem ser feitas até 30 de maio neste link (programadestagioc6bank.com.br).

“O estágio é uma etapa muito importante na vida de jovens profissionais. É um momento de aprendizado, de troca de experiências e de colocar em prática o conhecimento que já possuem. O estágio também é importante para as empresas, que têm a oportunidade de identificar novos talentos”, afirma Rafael Brazão, head da área de gente e gestão do C6 Bank. 

O processo de seleção, que acontece de maneira remota, é composto pelas etapas de inscrição, testes, dinâmicas e entrevistas com os gestores. 

O estágio começa em agosto de 2022 em sistema híbrido para a área de tecnologia e presencial para as demais. Além da bolsa auxílio e do vale-transporte, o banco oferece benefícios como vale-refeição, seguro de vida, assistência médica e odontológica, Gym Pass e Edu Pass. 

Durante o programa, os estagiários e as estagiárias participam de encontros divididos por temas, focados em hard e soft skills e mercado financeiro, além de rodas de conversa com lideranças do banco sobre estratégia de carreira. Para encerrar o processo, há um trabalho de conclusão a partir de um dos temas abordados nas capacitações, que será definido ao longo do percurso. 

Com sede em São Paulo e quase três anos de operação, o C6 Bank tem licença para funcionar como banco múltiplo, o que significa que pode oferecer um portfólio completo de serviços para pessoas físicas e jurídicas. A instituição financeira tem mais de 16 milhões de clientes. O banco conta com mais de 2.800 colaboradores e já foi reconhecido em diversas premiações por causa do ambiente colaborativo de trabalho que promove o incentivo à inovação. 

Neste ano, o banco recebeu o prêmio de melhor banco digital pelo segundo ano consecutivo do Canaltech e o prêmio de melhor marketing financeiro pelo Fórum LIDE. Além disso, pelo segundo ano, o C6 Bank ficou no top 3 do ranking da Forbes de melhores bancos. 

Em 2021, o banco ficou em primeiro lugar na lista LinkedIn Top Startups; integrou a lista de 100 RHs que Inspiram, da Gupy; foi finalista do prêmio iBest em 4 categorias; foi destaque como marca empregadora na Pesquisa FIA Employee Experience e teve os departamentos jurídico e de finanças reconhecidos pelo Finance & Law Summit and Award.

Sobre o C6 Bank 

O C6 Bank é um banco completo, lançado em 2019, que superou a marca de 16 milhões de clientes no Brasil em abril deste ano. Sem agências físicas, a instituição financeira já tem em seu portfólio mais de 30 produtos e serviços, incluindo conta corrente isenta de taxa de manutenção, cartão sem anuidade, transferências e saques gratuitos, tag de pedágio grátis, crédito, programa de pontos, Conta Global, plataforma de investimentos com ativos do Brasil e do exterior, marketplace com mais de 60 mil itens, entre outros. O C6 Bank atende pessoas físicas, MEIs e PMEs e está presente em 100% dos municípios brasileiros. Mais informações sobre o banco em www.c6bank.com.br.

Fonte: C6 Bank/Assessoria de Comunicação

Última atualização em 19/08/2022 às 05:03