Menu

Empresa de mineração e construção pesada abre 126 vagas em GO, MG e PA com inscrições até 15/10

04/10/2022 às 12:43
Tempo de leitura
4 min
Foto: Banco de imagens da U&M
Foto: Banco de imagens da U&M

A U&M Mineração e Construção, empresa de mineração e construção pesada, está com 126 vagas abertas em 14 funções para trabalho nos estados de Goiás, Minas Gerais e Pará. A empresa atua no mercado desde 1975, oferecendo serviços de terraplenagem, operação e implantação de minas e transporte de materiais. 

Para o estado de Goiás, as oportunidades abertas na cidade de Alto Horizonte são para os cargos de Eletricista (3 vagas), Mecânico (5 vagas) e Soldador (2 vagas).

No Pará, para a cidade de Paraupebas, a empresa oferta vagas para auxiliar de manutenção (25 vagas), auxiliar de topografia (3 vagas), Eletricista (25 vagas), Mecânico de Máquinas Pesadas (25 vagas), Ajudante (15 vagas), Almoxarife (8 vagas), Almoxarife de Ferramentas (2 vagas), Técnico de Enfermagem do Trabalho, Técnico de Meio Ambiente e Técnico de Segurança do Trabalho (10 vagas).

Por fim, em Minas Gerais, cidade de Matias Barbosa, há uma vaga de Assistente Administrativo.

Se você quer fazer parte do time da U&M Mineração e Construção, acesse o banco de talentos da empresa para conferir os requisitos da vaga do seu interesse e cadastrar o currículo caso o seu perfil se enquadre na vaga desejada. Para isso, acesse talentos.uem.com.br. Cada vaga possui um prazo de envio de currículo, então, atente-se ao período de inscrição da oportunidade pleiteada.

Sobre a U&M

A U&M Mineração e Construção S/A é uma empresa de mineração e construção pesada, certificada pelas normas ISO 9001, ISO 14001 e ISO 45001, desde 1975 no mercado, oferecendo serviços de terraplenagem, operação e implantação de minas e transporte de materiais. Nossa larga experiência em obras desta natureza nas regiões mais remotas, aliada às equipes enxutas e muito bem treinadas e frotas de equipamentos de ponta, garantem eficiência, segurança e qualidade na execução dos serviços.

Devido a sua simplicidade e maneira flexível de trabalhar, se diferencia no mercado, adaptando-se facilmente às necessidades dos seus clientes.

A frota de escavadeiras hidráulicas de 120, 250 e 550 toneladas de peso operacional, os tratores de esteira da classe de 100 toneladas  e os caminhões das classes de 100, 200 e 300 toneladas de capacidade de carga, tornam a U&M a única empresa de soluções para mineração atuando no Brasil com equipamentos específicos para o setor. Nossa frota, composta por equipamentos fora de estrada extrapesados e de apoio, conta com mais de 600 máquinas e tem uma capacidade instalada para movimentação superior a 30 milhões de toneladas de material por mês. Esta estrutura, aliada a um planejamento eficaz e a um forte conceito de segurança e qualidade, com respeito ao meio ambiente, é a nossa solução para as implantação e operação de minas a céu aberto, para todo o tipo de depósito mineral e minério explorado.

Com agilidade, rapidez e eficiência, a U&M alia sua experiência à modernidade, investindo em tecnologias de vanguarda e um sistema de gestão empresarial avançado. Todas as unidades operacionais são interligadas online, mesmo nas áreas mais remotas, proporcionando uma rápida tomada de decisões.

Para dar suporte às operações, a U&M conta com logística eficaz, que garante precisão e agilidade no transporte dos equipamentos, peças e outros bens, cumprindo com rigor os prazos estabelecidos. O compromisso é com o cliente, que recebe atendimento individualizado, por meio de gestão personalizada, focada em satisfazer as necessidades específicas de cada um.