Menu

Blue Sol Energia: empresa está contratando no SUDESTE

26/01/2023 às 15:51
Tempo de leitura
3 min
Foto: Pixabay
Foto: Pixabay

A Blue Sol Energia Solar, fabricante de semicondutores de energia limpa, está continuando a contratar novos funcionários na cidade de Ribeirão Preto, São Paulo, uma das cidades mais relevantes do estado.

Vagas disponíveis da Blue Sol Energia

Indo direto ao ponto, essas são as vagas disponíveis, caro leitor:

  • Assistente de Marketing – Ribeirão Preto – SP – Efetivo;
  • Assistente Tecnico de Pós Vendas – Ribeirão Preto – SP – Efetivo;
  • Consultor de Expansão de Franquias – Ribeirão Preto – SP – Efetivo: Expandir a rede de franquias através da conversão de potenciais candidatos que estejam dentro do perfil esperado pelo comitê Blue Sol; Realizar a condução de entrevistas utilizando plataformas digitais, apresentando modelos existentes de franquias a fim de auxiliar o candidato na escolha mais adequada;
  • Estagiário – Marketing (Performance) – Ribeirão Preto – SP – Estágio;
  • Estagio em Marketing (Mídias Sociais) – Ribeirão Preto – SP – Estágio.

Sobre a empresa

A Blue Sol Energia Solar é uma empresa que tem como objetivo fornecer soluções de geração de energia limpa e renovável para indústrias e residências. Com sede na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo, a Blue Sol é líder no mercado de fabricação de semicondutores de energia solar, garantindo assim, soluções de alta eficiência e performance.

A empresa tem uma grande preocupação com o meio ambiente e acredita que a energia solar é a forma mais limpa e segura de geração de energia. A Blue Sol oferece uma ampla variedade de produtos, como painéis solares, inversores e sistemas de monitoramento, que são projetados para atender às necessidades específicas de cada cliente.

Além de fornecer soluções de energia limpa, a Blue Sol também tem como objetivo contribuir para a economia local, oferecendo empregos e oportunidades de desenvolvimento para a comunidade. A empresa está constantemente contratando novos funcionários, o que permite uma equipe altamente capacitada e engajada.

A Blue Sol também tem um forte compromisso com a inovação e investe continuamente em pesquisa e desenvolvimento para melhorar a eficiência e a performance de seus produtos. A empresa também busca a colaboração com universidades e instituições de pesquisa para desenvolver novas tecnologias e soluções de energia limpa.

Benefícios da vaga

  • Convênio Médico;
  • Convênio Odontológico;
  • Convênio farmácia;
  • Vale alimentação e/ou refeição;
  • Vale transporte
  • Acesso a todos os cursos na Universidade Blue Sol;

Como se candidatar

Para se candidatar às vagas de emprego relatadas acima na Blue Sol Energia Solar, você pode visitar o site da empresa em https://www.bluesol.com.br/ e clicar na seção “Trabalhe Conosco”. Lá, você encontrará uma lista de vagas disponíveis e poderá enviar o seu currículo e informações profissionais.

É importante que você leia atentamente as informações das vagas disponíveis e certifique-se de que atende aos requisitos antes de se candidatar. Além disso, é recomendável personalizar a sua candidatura para cada vaga a qual você estiver se candidatando.

Ei, nós do Mais Minas, temos um editorial especializado em vagas de emprego e concursos públicos, bora conferir?