Menu

OPORTUNIDADE: Netflix está contratando no Brasil

01/02/2023 às 16:43
Tempo de leitura
3 min

O escritório da Netflix em Alphaville, Grande São Paulo, está com vagas disponíveis nas áreas da tecnologia. Todos os cargos exigem conhecimento avançado de inglês e cada vaga possui requisitos específicos.

Se interessou na vaga? Então confira tudo sobre. Inclusive como se candidatar e mandar bem no processo seletivo.

Lista de vagas

Abaixo você verifica a relação de cargos da gigante do streaming:

  • Associate, Production Finance
  • Associate Regulatory Compliance
  • Engenheiro de Software
  • Investigations & Response Specialist
  • Technical Research Specialist

Como participar do processo seletivo?

Participar do processo seletivo da Netflix pode ser uma excelente oportunidade para quem está procurando uma carreira na área de entretenimento e tecnologia. Afinal, a Netflix é uma empresa de sucesso. Uma gigante do streaming.

Confira abaixo:

  1. Verifique as vagas disponíveis que citamos acima: Acesse o site da Netflix ou o LinkedIn da empresa para verificar quais são as vagas disponíveis e quais os requisitos necessários para cada cargo. Certifique-se de que possui as habilidades e o perfil desejados antes de prosseguir.
  2. Atualize seu currículo: Certifique-se de que seu currículo esteja atualizado e destaque suas experiências e habilidades relacionadas à vaga para a qual você está se candidatando.
  3. Aprenda inglês: A Netflix exige conhecimento avançado de inglês para todas as vagas. Portanto, se você não possui esse conhecimento, comece a estudar e a se preparar para a prova de inglês.
  4. Aplique-se online: Acesse o site da Netflix ou o LinkedIn da empresa e siga as instruções para se candidatar à vaga desejada. Certifique-se de que preencheu todas as informações solicitadas corretamente e anexe seu currículo atualizado.
  5. Se prepare para a entrevista: Se você for selecionado para a próxima etapa, prepare-se para a entrevista. Pesquise sobre a empresa, estude sua cultura e seus valores e tenha exemplos prontos para responder às perguntas.

Lembre-se de que o processo seletivo da Netflix pode ser competitivo, mas se você se preparar bem e mostrar suas habilidades e interesse pela empresa, suas chances de sucesso serão maiores. Boa sorte!

Sobre a Netflix

A Netflix é uma empresa americana de entretenimento, fundada em 1997, com sede em Los Gatos, Califórnia. A empresa é conhecida por ser um dos maiores provedores de streaming de filmes e séries na internet. Desde o seu lançamento, a Netflix tem sido uma das maiores revoluções no setor de entretenimento, mudando a forma como as pessoas assistem a filmes e séries.

Inicialmente, a Netflix começou como um serviço de DVD por correio, mas rapidamente evoluiu para uma plataforma de streaming online. Hoje, a Netflix tem mais de 208 milhões de assinantes em todo o mundo e é uma das maiores empresas de entretenimento do mundo.

A Netflix é conhecida por sua vasta biblioteca de conteúdo, incluindo filmes, séries, documentários, programas de comédia e outros tipos de entretenimento. A empresa também é conhecida por sua produção de conteúdo original, incluindo séries de sucesso como “Stranger Things”, “The Crown”, “Orange is the New Black” e “Narcos”.

COMENTÁRIOS